Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Fernandes

    Artigo muito mal elaborado, porquanto tenta fazer uma propaganda subliminar da mineradora, não consegue esconder a inércia da mesma. Os prejudicados pelo desastre de Mariana, que ocorreu há quase 10 anos, estão até hoje alojados em quartos de hotéis, onde uma família divide um único quarto. A Vale fica com essa narrativa de protetora do meio-ambiente e responsabilidade social, gastando bilhões em propaganda enganosa e honorários advocatícios!

    Responda
  2. josé SOARES

    "Já pagou metade do valor"? Já deveria ter pago tudo às pobres vítimas. Titulo sabujo em favor de uma empresa criminosa.

    Responda
  3. Fernando Soares D Almeida

    Os ricos matam os pobres e fica por isso mesmo.

    Responda
  4. Marcelo Silva Teixeira

    título muito mal feit0, corrigindo: "Em dois anos, Vale , que ainda segue sob domínio estrangeiro, ainda não pagou mais do que a metade aos atingidos pela Barragem de Brumadinho, reestatização sem indenização se faz necessária."

    Responda
    1. Daniel Amorim

      Perfeito!

  5. PAULO CURY

    Mas não há a menor duvida que deve ser aplicado na região, este governador é presepeiro , achei, erroneamente, que poderia ser um opção para presidente mas mudei de ideia, não passa de um caipira bem intencionado.

    Responda