Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Araujo

    Se não faziam compras do tipo há 33 anos, pode ser só modernização da força aérea. Afinal, faz divisa com Iraque, com o qual manteve 10 anos de guerra nos anos 70. É certo que o Iraque está capenga, mas aviões e helicópteros de combate, com mais de 30 anos, já estão obsoletos.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Paulo agora Irã-Iraque são alinhados, qdo se tem um inimigo comum (EUA) e um amigo gde (Rússia) em comum é fácil fazer "amizade"

  2. Luiz Candido Borges

    De onde o Igor tirou a informação que o radar do SU-35 é inferior aos do Ocidente? E as compras de armas russas cessaram por pressão direta e desmedida dos EUA, apenas, muito antes da invasão da Ucrânia. Quanto ao Egito, comprar armas americanas é bobagem, pois nenhuma terá condição de enfrentar as armas americanas vendidas para Izrraeu.

    Responda
  3. ALTAIR ANTONINI

    Caças tão caros e tão poderosos, porém estacionados em algum lugar do Irã, empoeirados e sem manutenção, pois os iranianos não conseguem operá-los por falta de capacitação e treinamento. Devia ter mandado como brinde ao Brasil, que com certeza faria melhor uso deles. O que acham?

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      De que cacas você está falando? Dos americanos adquiridos há quase cinquenta anos? O simples fato deles estarem operacionais é um atestado de competência do Irã, é bem pouco provável que eles estejam empoeirados num canto qualquer, mas devem mesmo serem substituidos.

  4. Marcelo Silva Teixeira

    Irã querendo se defender das ofensivas do decadente ocidente....que devido ao neoliberalismo se afunda cada vez mais....

    Responda