Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MAKOTO SHIMIZU

    É necessário iniciar uma renovação radical na formação de agentes públicos de segurança que trabalhem com diligência e real inteligência e tenham pronta atitude e comprometimento de iniciar e concluir trabalhos de investigação policial criminal com sucesso, identificando criminosos e que sejam punidos. A ineficiência e descompromisso atual são vergonhosos. Que haja mudança radical na segurança pública

    Responda
  2. Lara Rocha

    Todo apoio à deputada Sâmia Bonfim. Mesmo num momento delicado, suas palavras seguem precisas e lúcidas. Prêmio de melhor deputada merecidíssimo. Ela e Erika Hilton são as maiores que temos hoje.

    Responda
  3. Emanuel Mello

    A ambulância demorou 20 minutos e foi muito? Nem se chegasse antes do tiro, a deputada estaria satisfeita. Meça suas palavras antes de reclamar de quem prestou socorro ao seu irmão.

    Responda
    1. Sônia GUTIERREZ

      Pobreza de espirito é incurável.

  4. Mayke Rocha

    Tomara que vocês políticos acordem para a realidade, saiam da utopia e lutem para o endurecimento das leis. Passou da hora! O que aconteceu com o irmão da deputada é o que acontece com milhares de cidadãos comuns que perderam o seu direito de ir e vir para a bandidagem nesse país. No próprio RJ, um garoto que estava na cidade para o show da Taylor foi morto por um assassino com 15 passagens pela polícia sendo a última 24h antes do crime. Tem que ter penas severas para crimes hediondos.

    Responda
  5. Ramatis Marinho

    Ainda bem que removeram a baba dos cães loucos…lamentavelmente até a solidariedade humana parece se vergar à “mitologia”. Quanta cre ti ni ce… sentimento e apoio deputada

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalhães

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Maria da Graça Pimentel

      Não dá pra imaginar como você pode ser tão desrespeitoso... Uma hora, você vai comer o pão de que o ex-despresidente amassou

  7. Bruno Sebastião Neto

    Acho que a Bergamo errou ao contextualizar essa frase ,"já que a morte não permite saber na maioria das vezes que será o fim".

    Responda
  8. Ellen A

    Que linda você, Sâmia! Chorei ao te "ouvir". Obrigada por lutar todos os dias por todos nós! Desejo muita força, paz, alegria e vitórias na sua caminhada pessoal e profissional!

    Responda
  9. Ricardo Gaspar

    Muita força, Samia! Precisamos muito de você, e a dinâmica da vida há de te dar alento pra prosseguir!

    Responda
  10. Paulo Rosario

    Ele e muitos outros brasileiros que morrem nas mãos dos latrocidas que roubam celulares para tomar uma cervejinha. Meus sentimentos.

    Responda
    1. neli faria

      O que falta aos congressistas é ampliar, e muito, a pena para a Receptação: existem furtos, roubos, latrocínios, peculato, porque existe receptador. . Como a pena para a Receptação é pífia, se torna um incentivo para a prática.E ninguém percebe, entendendo que a receptação é uma conduta mínima. Não é : é tão danosa ou pior do que os Tipos que mencionei.

    2. Ronaldo Almeida

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Ronaldo Almeida

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  11. Neli de Faria

    Solidarizo na dor com os parentes e amigos! O Santos perdeu um grande torcedor. O lula preocupado com a Faixa de Gaza e o Brasil é uma grande Faixa de Gaza. O crime manda no Brasil.: milícia, tráfico .Relembro que o Brasil não produz coca e cannabis ;vigiar as fronteiras é atribuição do governo federal. Mas, a preocupação é com o estrangeiro e deixa os brasileiros ao deus-dará. O crime, desde a Ditadura Militar que escangalhou com a Execução da Pena,compensa!

    Responda
    1. neli faria

      Leonilda:esclareço que lula está no poder há mais de quinze anos: oito dele, seis Dilma e agora, e o que fez para amenizar a insegurança pública?De lá para cá ampliou a insegurança pública que não é um desprestígio para o Rio, mas, para todos os Estados brasileiros. E o que fez, lula, nos seus quatorze anos anteriores para acabar com a milícia, outras organizações ?O povo não sabe votar, a senhora tem razão, tanto que vota e apaga o senso crítico para quem votou. Enaltecendo até os erros.

    2. neli faria

      Leonilda:não me fiz entender, por isso,repiso-me: lula, atualmente, fica solidarizando com a Gaza e não percebe, por que tem péssimos assessores, o Brasil é uma imensa Gaza, com milícia e tráfico. Ademais,Leonilda,conforme a senhora escreveu:A situação no Rio não começou em janeiro, na posse de Lula, se arrasta há décadas,repiso as suas duas últimas palavras:há décadas! E a relembro que lula está no Poder há mais de quinze anos, logo é o culpado pela situação atual do Rio e do País!

    3. Leonilda Pereira Simoes

      A situação no Rio não começou em janeiro, na posse de Lula, se arrasta há décadas. O ex-pr, amigo de milicianos, cujo vizinho é acusado de ser assassino de Marielle, nada fez para conter a violência, mas para aumentar, com sua incompetência. Os governadores que se sucederam, menos ainda. O atual extinguiu a Secretaria de Segurança, uma es tu pi dez. Agora a ressuscitou, contrariado. E a culpa é a preocupação de Lula com os milhares de palestinos mortos? A culpa é de quem vota e quem nada faz.

  12. Beatriz R Alvares

    Lamento muito esta tragédia com o irmão de Sâmia. Mas fico feliz que ela tenha voltado. Precisamos de pessoas idealistas e dedicadas como Sâmia Bonfim. Terá sempre o meu apoio.

    Responda
  13. Marcelino José santana

    Sâmia que volte a Paz Harmonia na tua vida, sou de direita mas não extremista, não concordo com esses comentários cheios de ódios sem razão de ser, me pergunto isso é ser humano?se cuida abraços.

    Responda
  14. Miro Costa

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Neli de Faria

      Perdôo fanático por time de futebol! Imperdoável é o fanatismo por politico: político, senhor, é para ser cobrado e não idolatrado. Hoje foi o irmão da deputada, amanhã pode ser qualquer um de nós.e o que falta ao brasileiro é o respeito ao próximo. Sê solidário na dor!

    2. josé SOARES

      Quanta desumanidade e imbecilidade a sua , hein seu miro? O que fazes neste mundo?

    3. Maria Izabel Costa

      Como??

    4. Ronaldo Almeida

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    5. Beatriz R Alvares

      Ofendendo a deputada? Devia ter vergonha na cara.

    6. Jorge Ceretta

      Os bueiros se abrindo.

    7. Jorge Ceretta

      Os bueiros se abrindo.

    8. Joao Cellos

      O que isso tem a ver com a morte do irmão dela? Deixe de ser obtuso. Já passou da hora de vocês voltarem pro esgoto.

    9. Matheus Lourenço

      Mais um! Que escória, Senhor. Será que a gente algum dia vai conseguir fechar esse bueiro novamente?

  15. Lucas Alves dos Santos

    as vítimas da urss tbm se sentem assim

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Como não existe mais URSS e seu ídolo deve ser o gol pi sta inelegível, seu nível de humanidade deve ser igual ao dele, inexistente. Os milhares de mortos pelo mundo, seja onde for, não merecem comentários rasos (como Nero fazia com os mortos pela Covid). Os tempos lá são outros, inclusive na política. Aqui conseguimos nos livrar de alguns golpistas, mas muitos seguidores do inominável estão firmes na ativa.

    2. josé SOARES

      Quanta imbecilidade e desumanidade sua, hein seu lucas.

    3. josé SOARES

      Quanta imbecilidade e desumanidade sua, hein seu lucas.

    4. Beatriz R Alvares

      Qualquer pessoa que é vítima, Lucas. Os familiares das 700 mil vítimas da covid e das meninas índias estupradas pelos garimpeiros ilegais, durante o governo Boldonaro. Não precisa ir para a URSS que por sinal nem existe mais.

    5. Jorge Ceretta

      Exemplo de empatia com uma pessoa wue perde um irmão assassinado pela milícia adorada pelo teu mito. Parabéns!

    6. Matheus Lourenço

      que escória, Senhor. Será que a gente algum dia vai conseguir fechar esse bueiro novamente?

    7. Joao Cellos

      Na reportagem ela fala de pessoas que vieram do esgoto e aproveitam esse momento de dor para destilar mais ódio. Pessoas que não respeitam a dor alheia. Pelo jeito você é uma dessas pessoas.

    8. Mauricio Moraes

      que comentário mais idiota....