Celebridades > Orlando Morais rebate críticas por ostentação: 'Sou rico' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não acredito em nada! Tem que investigar! Tem que ver se esse camarada não está sonegando! Receita Federal nele.
Não acredito em nada! Tem que investigar! Tem que ver se esse camarada não está sonegando!! Receita Federal nele!!
Horror ostentar qualquer coisa e também horrorosa a grafia do bonito nome “Antônia “ para o cafona “Anttónia” com dois “tês” precedido de consoante. Onde vive essa gente literalmente sem eira nem beira ? Grafar “Anttónia” significa provocar vômito ao leitor. Cultura, bom-senso e educação não se podem comprar..Essa tal de Antttttóóónnnniiiiiaaaa” e o jumento mal-educado sem noção do pai dela deveriam cair no ostracismo completo para não atentar a já delicada paciência do leitor!
Não acho legal a ostentação, muito menos em redes sociais, ponto. Acho muito pior as pessoas ficarem entrando nos perfis "dozotros" e destilarem crÃticas raivosas. Jogo empatado entre ostentadores e perseguidores de "celebridades". Futilidades, a gente vê por aqui.
Um bobalhão, nada mais do que isto !!
É assustadora essa exposição das pessoas nas redes sociais..... triste viver num paÃs com tanta desigualdade social e educação precária. As pessoas precisam estudar, buscar conhecimento e sair desse mundinho medÃocre de redes sociais.
O cidadão aà é tão rico que pôde, inclusive, comprar uma carreira musical de araque.
Trabalhou duro? Nasceu rico sem nenhum mérito e fica pousando de merecedor, assim é fácil.
Rico e cafona, um bobo da corte que não tem ideia de quanto é inespresssivo e papagaio de pirata.
Inexpressivo*
Que cara ridÃculo, perdeu a noção de tudo, Exibicionista, mascarado, idiota, precisa holofotes pra mostrar suas posses. Toma jeito cara e fecha a boca, pelo menos isso!
É um coitado pobre de espÃrito; dá uma pena da Glória.
O brasileiro tem complexo, sÃndrome de inferioridade. O fato de a pessoa dizer que é rica, ostentar, desde que seja por meios lÃcitos, qual o problema? Se ostenta é odiado, se não mostra também é criticado. Como diria caco antibes: "não inveji, trabalhi"
Ostentar é uma das coisas mais cafonas, inúteis e cruéis que existem. Demonstram futilidade, pobreza de espÃrito e desrespeito a si e ao próximo. Enfim ; aquele que ostenta ou apoia ostentação está condenado igualmente ao desprezo de todos .
Fica cafona e idiotizado dizer "sou rico e foda-se", parece coisa de menininho mimado e bun dão. Por outro lado é charmoso e inteligente ser e ficar na sua.
Sera que e rico mesmo? para mim rico tem que ter no minimo 1 bilhao de dolares. Warren Buffet um dos homens mais rico do mundo tem mais de 100 bilhoes de dolares de patrimonio, anda de carro usado com 10 anos de uso, nao anda ostentando nada, agora esse pseudo rico que herdou alguma coisa dos pais vem falar bobagem na internet .
E eu -- como admirador das músicas que ele costuma compor ou interpretar -- achando que esse Orlando Morais tivesse algo a dizer!
Sem comentários!
Para um paÃs tão paupérrimo como o nosso, onde grande maioria clama por moradia, comida, acho um despropósito essa famÃlia ostentar o que tem! Se conseguiu por méritos próprios, "ralou", parabéns. Entretanto, humildade caberia a essa famÃlia. Um dos homens mais ricos do Brasil, Antônio ErmÃrio de Morais, era de uma simplicidade sem igual. Outra coisa, FSP, chega de dar ênfase a esse tipo de noticia sem importância!
São ricos em dinheiro, porém, pobres de espÃrito. Têm o comportamento tÃpico de quem pouco tinha, subiu na vida e esqueceu o valor da humildade, da parcimônia, da discrição, do respeito aos que não tiveram o mesmo sucesso. No fundo, no fundo, acreditam não merecer o que têm porque não se acham lá grande coisa. Por isso, ostentam. Para colocar no pescoço uma etiqueta com seu preço. Se um dia nada restar, parecerão por não saber recuperar a hombridade vendida.
Tá viajando Joel, relaxa com a BÃblia cara ela é pra somar e não pra ficar pontuando toda hora, chato muito chato isso !!!
InteressanteÂ… Seu comentário está na contramão do que o Senhor Jesus falou. Ser pobre de espÃrito, para o Senhor Jesus, é Louvável, não desprezÃvel. Tal expressão tem origem bÃblica, como muitas outras. Confira: "Bem-aventurados os pobres de espÃrito, porque deles é o Reino dos céus;" -Mateus, -5:3,. Porque há pessoas que são pobres materialmente, mas têm a arrogância de um rico. E há ricos que têm espÃrito humilde. O problema está em como a pessoa se sente e como se porta. Não pelo que possui.
Menas, João, menas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Orlando Morais rebate críticas por ostentação: 'Sou rico' Voltar
Comente este texto