Tostão > No Brasileirão, chegou o momento de a onça beber água Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcus Acquaviva

    O Santos empilha vergonhas em 2023. Diretoria, técnico, jogadores, nada funciona e Emerson Leão é a solução.

    Responda
  2. sidnei esbizera

    Vamos Saaaaaantoooooosssssss.

    Responda
  3. José Cardoso

    A virada do Palmeiras sobre o Botafogo foi improvável, assim como a do Grêmio. Mas lembro de algumas partidas no primeiro turno em que o time não jogava bem, mas ganhava num lance isolado e com muitas defesas milagrosas do excelente goleiro. De qualquer forma as previsões antes do início do torneio eram de um desempenho semelhante ao que foi exibido pelo Vasco.

    Responda
  4. Julio Shiogi Honjo

    A retirada do Caçapa desviou a bola sete que já ia para a caçapa.

    Responda
  5. Julio Shiogi Honjo

    No início do campeonato Atlético, Flamengo e Palmeiras eram candidatos ao título. No meio o Botafogo já era campeão. Agora um dos três primeiros deve ganhar. Então, pela evolução das opiniões, o Botafogo poderá ser o campeão.

    Responda
  6. Paulo Augusto

    Quanta falta faz ao Botafogo, seu maior craque: sr. Marcio Rezende de Freitas.

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    É bola plástica é ruim demais, atrapalha o gol, uma vergonha

    Responda
  8. Luiz Carlos Alves Alves

    O Botafogo não fez uma ótima campanha no primeiro turno por acaso. O time jogou muito bem e venceu quase todos os jogos por merecimento. No segundo turno , o time perdeu um pouco o ritmo, por falta de força física e mental, mas os jogadores são os mesmos. As constantes mudanças de treinadores também atrapalharam pouco. Se o time recuperar uma boa parte da força física e mental do primeiro turno, tem grandes chances de vencer seus jogos faltantes. Ai basta um empate do Palmeiras pra ser campeão

    Responda
    1. JOSE ANGELO OHNO

      Acho que as trocas de técnicos foram determinantes p/ incrível queda de rendimento.

  9. marcos fernando dauner

    vida de botafoguense é complicada . Minha camisa está com forte cheiro de naftalina . não sai do armário . Ainda tenho um bandeira do Botafogo que agora completa 50 anos, pois trouxe do RJ no final de mil novecentos e setenta e três na excursão da oitava série .do colégio

    Responda
  10. Evandro Loes

    Ótima análise. Realmente, o Botafogo perdeu a grande chance de ser campeão, depois de quase 30 anos. Me lembra da última conquista. Sou tricolor, mas torcia que o Botafogo fosse campeão este ano (estando o Flu concentrado na Libertadores, finalmente conquistada).

    Responda
  11. Milton Bonassi

    A capacidade atlética dos jogadores evoluiu demais, quando surgiu o teste de Cooper, somente o jogador Dirceu conseguia fazer os 3.000 metros em 12 min (o lateral capita, não conseguia fazer nem 2.000), falava-se muito em reduzir o número de jogadores de linha e aumentar o tamanho do gol, pois é, acho que está na hora de se falar nessa opção de novo, o jogo está muito truncado e os goleiros estão muito, mas muito maiores e mais preparados. O que achas Tostão?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.