Ilustrada > Como foi o show surpresa de Paul McCartney no Clube do Choro, em Brasília Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ai, quem me dera ser um desses sortudos! Realmente, um evento para se lembrar pelo resto da vida!
A experiência não é de toda estranha que começou no Cavern Club de Liverpool.
Nossa muito legal, realmente 200 sortudos, agora me resta consolar essa no dia 03/12 vendo um show com mais de duas horas e pelo menos 25 musicas do The Cure :):)
Dio mio! Essas estátuas no Museu de Cera estão muito feias, não os representa!
Paul McCartney é um exemplo aos jovens "astros", sendo ele um dos maiores de todos os tempos sempre tem um comportamento próximo aos seus fãs, com respeito e atenção. Enquanto alguns astros pop cobram para tirar uma simples foto, sem encostar no fã e com cara de nojo....
200 privilegiados ! Que inveja.
Porque BrasÃlia? um dos lugares mais podres do Universo.
Um recadinho para você CEL SIL... já que o Paul McCartney se apresentou no Clube do Choro de BrasÃlia, vou parafrasear o grande Noel Rosa: “quem é você que não sabe o que diz, meu Deus do céu que palpite infeliz”... Segundo o seu palpite infeliz, BrasÃlia é um dos lugares mais podres do universo. Com toda a certeza deve ser por causa dos polÃticos podres e corruptos que você e uma grande parte dos brasileiros mandam para cá!
A impressão de que BrasÃlia é "podre" talvez venha do ódio da classe polÃtica. Mas BrasÃlia não é só a classe polÃtica. O DF tem hoje 3 milhões de habitantes. Os polÃticos representam uma insignificante parte disso. Quando vc diz que BrasÃlia é podre, vc inclui nessa avaliação todos os trabalhadores e pessoas de bem que aqui moram. Quando quiser criticar a polÃtica, critique, mas não o faça utilizando o nome de BrasÃlia por favor.
Que comentário infeliz. O que os habitantes de BrasÃlia têm a ver com os corruptos que são enviados para lá por todos os estados do paÃs?
Podre por quê? Por causa de pessoas que os brasileiros mandam pra lá? O que é mais podre: o clube do choro,a cracolândia, o palácio dos bandeirantes?
Choro e Paul McCartney. Não precisa mais nada no mundo da música.
Devia estar com saudades dos shows em Liverpool... Pouca gente e mais próximo. Bacana.
nunca fui fã dos beatles.
nunca fui muito de música, só qd tomava uma cerveja. aà eu gostava de ouvir música naquelas vitrolas de ficha. adorava música de dor de cotovelo. são boas como pururuca. orlando dias, aquele que cantava com um lenço na mão e se jogava pelo chão era o meu preferido. qd eu era intelectual, e votava no lula, gostava de ouvir os cantos indÃgenas da marlui miranda. gosto da billie holiday, bing crosby,bossa-nova, roberto carlos anos sessenta e setenta, mas beatleas eu nunca fui fã.
E do Gusttttttavo Lima? rs
É mesmo!? Azar o seu, meu amigo! kkkkk...
Meu pai comprou um sÃtio...
Triste
E daÃ?
Porque deve ser fã de sertanojo.
Provavelmente todas as bandas das quais vc é fã foram influenciadas pelos Beatles de alguma forma. Rsrs.
Azar seu!!! Kkkkk
Guarde isso pra você.
... very welcome,'Torero Hechicero'!!!... Ole, ole,..., ole!!!... Welcome in 'One of The Sacred Magical Lands of Americas'!!!...
Fantástico. Eu era frequentador contumaz do Clube do Choro quando morei em Brasilia. Imagino a atmosfera com um show do Paul McCartney. Esses 200 ganharam na loteria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Como foi o show surpresa de Paul McCartney no Clube do Choro, em Brasília Voltar
Comente este texto