-
antonio ferreira da costa neto ferreira
Observo as propostas da reforma tributária, mas até o momento não vi nenhum colunista mencionar as despesas incorridas pelos empregadores domésticos . Nem mesmo um só parlamentar lembrar desses cidadãos, na sua maioria, pessoas físicas, que empregam milhões de domésticos e, no entanto, não gozam do benefício de poder deduzir no IRPF as despesas realizadas com esses trabalhadores. Por que essa injustiça? Por acaso não contribuem para a economia tais empregadores? Seremos obrigados a demitir?
-
Marcelo Magalhães
A folha faz política e não jornalismo. Quem se lembra do Paulo Guedes se referindo à granada colocada no bolso dos governadores, enquanto dançavam com eles, segurando o reajuste dos servidores públicos por anos. A folha é um panfleto lobista que trabalha diuturnamente para os seus financiadores, perdendo totalmente a sua credibilidade.
-
Rubens Ventura
Onde estavam esses politicos quando o bolsonaro na tentativa de comprar eleitores obrigou estados a aceitar a redução de icms? São irresponsáveis e oportunistas, cortar as comissões, altos salários, getons, aditivos e mordomias devem ser a prioridade.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.