Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gabriel Ggulieuh

    O que você fez de errado pra te colocarem para ver esse pseudo doc? Acredito que foi uma tarefa hercúlea. Engraçado que eles não estão preocupados com as galinhas, bezerros e outros animais cruelmente assassinados diariamente...

    Responda
  2. EDILSON ROCHA SILVA

    Brasil paralelo é uma organização da extrema direita, que vive realmente numa realidade paralela, num mundo irreal. Literalmente alienados da verdadeira realidade.

    Responda
  3. Iraia Galindo

    Sinônimo de Brasil Paralelo: negacionismo, defesa da ditadura e da escravidão, falseamento e manipulação da realidade.,

    Responda
  4. Iraia Galindo

    Brasil Paralelo????!!!! Nem olho. Turma perigosa.

    Responda
  5. Sam Duart

    Os cidadãos pró vida ao querer impor regras ao corpo da mulher são os mesmos que defendem pena de morte quando os filhos indesejados começam a dar dor de cabeça. Puro suco da hipocrisia.

    Responda
  6. Mykel Alexander Santos Gomes

    Estratégia de usar a palavra holocausto infinitamente, mas no primeiro questionamento do que é o tal alegado holocausto, ocorre histeria e se ignora que o termo foi usado como genocídio ocorrendo ao tal povo auto-eleito desde o início do século XX. Só isso já mostra como tal termo está com camadas e camadas de distorções, omissões, invenções, e leis de censura para apurar realmente os fatos.

    Responda
  7. Raymundo de Lima Lima

    São os mesmos que saiam as ruas pra ser contra o DIVÓRCIO, no Brasil. A organização Pró-vida está se lixando para a saúde e direito da mulher. Mais que ignorar saúde da mulher, esta gente 'moralista' se acha no direito de ser donos dos corpos femininos, no fundo, é um patriarcalismo tóxico, um tipo de fascismo, anti-liberdade e manipulação de pessoas para votarem em extrema-direita.

    Responda
    1. Lucas Macedo

      Ser contra o aborto = "Fascismo"

  8. Raymundo de Lima Lima

    São os mesmos que saiam as ruas pra ser contra o DIVÓRCIO, no Brasil. Os Pró-vida, organização Pró-vida estão se lixando para a saúde e direito da mulher. É mais que ignorar saúde da mulher, é invadir o direito de cada um/a, no fundo, é um tipo de fascismo, anti-liberdade e manipulação de pessoas para votarem em extremad-direita. Seus antepassados ideológicos contribuiram para mandar muitos para o Holocausto, sim.

    Responda
  9. ISAIAS DA SILVA

    Os comentários anteriores são fantásticos e bastam por toda a discussão do aborto. Vou por outro lado: Voce pode embalar cocô de pombo e vender que tem gente que vai comprar. Isso é a brasil paralelo.

    Responda
  10. Ricardo Arantes Martins

    A questão não é ser a favor ou contra o aborto. Particularmente sou Contra só que o aborto é um fato sendo ou não um crime. são pelo menos 500mil abortos ano clandestinos no Brasil que gera sequelas, algumas pela vida toda a muitas mulheres, milhares morrem. Descriminalizar é tirar o peso da lei sobre algo que ocorre diuturnamente e pode salvar inúmeras vidas.

    Responda
  11. Regina Heineck

    Me parece que essa discussão virou moeda ideológica como Jesus no centros neopentecostais. Acredito que primeiro deveríamos respeitar as mulheres, as quais embora não somente são responsáveis pela colocação de fetos em seus úteros, mas são elas que passam pelos nove meses com estas seres em seus corpos e não os desejam. Esta discussão não está relacionada a vida, haja vista as propagandas dos médicos sem fronteiras pedindo ajuda para as crianças que morrem de fome mundo afora.

    Responda
  12. Lucas Macedo

    Em resumo, um documentário contrário ao aborto é ruim porque não defente o aborto e não apresenta os argumentos utilizados por quem defende o aborto. Não parece mero cauísmo, é justamente uma antítese do que se tornou o debate a respeito da concepção. As pessoas hoje não sabem lidar com argumentos contrários às suas crenças...

    Responda
    1. Paulo d'Avila

      opa, "lidar com argumentos contrários às suas crenças"? e você, que não leu o texto para ver os argumentos contrários aos dados e a maneira com que o brasil paralelo apresentou o assunto? volta lá, deixa de preguiça, para de mentir que não há argumentos, e depois vamos discutir o assunto novamente.

  13. Paulo Augusto

    Os que são contra o aborto só se importam com o feto enquanto este está na barriga da mãe porque depois que este nasce, viram as costas e deixam-no à própria sorte. Bando de hipócritas...

    Responda