Cotidiano > Painel símbolo do Carnaval do Baixo Augusta é apagado em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como a pintura estava lá há anos não ofendendo ninguém e possui um significado cÃvico e social, trocar isso por uma superfÃcie branca sem qualquer deliberação junto aos outros interessados tem, sim, uma carga ideológica.
O Cremesp, assim como o CFM e outros conselhos de médicos são todos adeptos do fascismo de ultradireita, inimigos da educação, da cultura e até da saúde, dos pobre, é claro, porque da saúde dos ricos eles cuidam muito bem.
Quanta desorientação, truculência e incivilidade, um mural que valoriza o imóvel e é da cidade, um sÃmbolo do centro, que a obra artÃstica seja protegida, ela vale mais que estrutura antiga do prédio. Não é à toa que os conselhos de medicina estiveram ao lado de Bolsonaro..
De fato a permissão ou não pela continuidade da obra é do Conselho, mas há um enredo ali, ainda que não concordem com ele, não vejo mal maior em mantê-lo. Na minha percepção a cidade mais perde do que ganha em apagá-lo.!!!!
Essas pinturas geram poluição visual.
Chegou o Pedro, repressor da opinião alheia. O intolerante que não aceita pensamento divergente, e parece não conhecer seu paÃs porque vive na bolha.
só pra vc...
Sou a favor da arte de rua e dos painéis, mas esse aà é fraco demais, rs. Passo em frente dele todos os dias, indo pro trabalho. Parece mais um rascunho do que uma coisa finalizada. Melhor dar esse espaço na mão do Kobra.
O Kobra utiliza fotografias como base de suas pinturas gigantes. Tenho curiosidade de saber se ele paga royalties aos autores originais.
Sou do tempo , que não existe mais , no qual os médicos eram pessoas cultas .
deixar um parede toda branca? não é blo queio ideo lógico é blo queio men tal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Painel símbolo do Carnaval do Baixo Augusta é apagado em SP Voltar
Comente este texto