Poder > STF retoma análise de tese relacionada à liberdade de imprensa; entidades reagem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se por autocensura se entende tratar as informações veiculadas com responsabilidade sou a favor de que seja usada. A imprensa não pode querer que sua responsabilidade se limite ao caso em que publique um editorial reafirmando uma eventual calúnia de um entrevistado. Até entendo o interesse corporativo de ser irresponsável, mas é inaceitável.
O Youtube sempre noticia morte de alguém que está vivo. Esta liberdade de mÃdia digital poderá causar danos psi tanto a pessoa viva, como aos seus fãs, admiradores, parentes que correm pra saber mais sobre a falsa morte. Liberdade de imprensa p fake news, mentiras xingamentos, difamação, calunia, injúria, matar alguém visando ganhar dinheiro de likes. Vejam os danos do caso Escola Base, e outros tantos. Basta se colocar no lugar das vÃtimas.
E era o Bolsonaro que atacava a imprensa
Antes disso tem que regular as mÃdias sociais. Lá houve uma campanha de massificação que começou no brexit Trump chegou aqui com o eterno paga pal. de Trump, o Coiso e está no mundo. agora outras linhas estão entrando. Importa que através de fakes, propagam a ignorância por desinformação, idiotizando a milhões que acreditam naquelas mentiras. para mim essas mÃdias são tão culpadas quanto pois não fazem nada. algo deve ser feito.
Se existe liberdade, não deveria haver quaisquer regulamentações. Tem ou não tem !? Né? Cada qual com seus problemas. Os "prejudicados" que procurem reparação.
E o que você acha que estão julgando, se o caso merece reparação, justamente. Se não houver regulamentação não haverá base para se buscar reparação. Tu és bolsominion, né não?
Xingar, difamar, caluniar, injuriar, mentir sobre alguém, colocar na mÃdia que Fulano morreu, é liberdade de imprensa?
A decisão anterior do STF é temerária. Responsabilizar o órgão de imprensa por um ilÃcito cometido por um terceiro, o entrevistado? A que ponto chegou o STF?
O jornal planta a calúnia e depois pode fingir que não é com ele, né mesmo?
Certo, cabe à impresario verification a veracidade da informação veiculada
Evidente, foi ele que contratou o chefe da redação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > STF retoma análise de tese relacionada à liberdade de imprensa; entidades reagem Voltar
Comente este texto