Cotidiano > Tarcísio e Nunes divergem sobre aumento de passagem em ano eleitoral Voltar
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Como não há como fazer mágica, é preciso corrigir a tarifa defasada ou tira-se dinheiro de setores onde é o povão que usa.
Esse sr. TarcÃsio de Freitas deveria tentar governar São Paulo, O ESTADO. Não se vê o moço trazer coisas boas, trazer notÃcias de uma natureza mais ampla e pujante, para esse Estado tão cheio de "problemas e soluções", tão rico de excelentes cidades de médio e pequeno porte. O moço esqueceu do que realmente interessa? Sua polÃtica parece tola, imatura, desinformada, sem visão, literalmente, DE ESTADO. Até parece que é carioca.
o tarcÃsio tá declaradamente fazendo papel de defensor patronal e indo contra os interesses da cidadania. a classe trabalhadora tinha mesmo é que se unir e derrubar esses lobista pilantra, tomar o poder de assalto.
só tá caro pq empresa privada precisa lucrar, é o mesmo problema que a sabesp vai enfrentar. por isso que serviço público precisa ser estatal. e o ricardo nunes, quem é esse mesmo?
Essa é a extrema direita que o interior de São Paulo escolheu: corta verbas da educação, doa terras para fazendeiros ricos, reduz o atendimento no Iamspe e quer aumentar a tarifa do transporte público.
Se o transporte público é deficitário, cada vez custa mais aos cofres públicos e aumentar a tarifa tende a diminuir a demanda reduzindo as receitas, a quem interessa privatizar o Metrô e a CPTM?
Começo dizendo, "tá caro", para maioria da população esse valor é titânico, para piorar a qualidade dos transportes é ruim, não acredito em nada de graça, isso é ilusão, alguém paga a conta, neste caso que seja as grandes corporações que dependem da força de trabalho do "povão" sofrido e calejado desta terra. Não acredito em privatização a toque de caixa no terceiro mundo, os governos são reféns do capital privado, nunca houve uma regulamentação séria, vide a ENEL.
O orçamento é um só, deve-se eleger as prioridades.
Ainda sobre "Tarifa Zero no Sistema de Transporte Urbano em SP, Capital", os Empresários, quaisquer que sejam eles, e que mantenham seus Negócios, Serviços, Indústrias e/ou Empresas em Solo Paulista, tem que também "contribuir" com essa Mobilidade Urbana ampliada de TODAS as Pessoas que aqui moram, trabalham e residem. Ao final, TODOS, sem exceção, saem ganhando!!!!
Quanto tempo falta para que as milÃcias cariocas tomem o poder dos quatrocentões paulistas
é óbvio que o turista de freitas é contra tarifa zero. se instituir tarifa zero como é que ele vai vender tudo para empresários gananciosos que querem o lucro às custas do povo. via morosidade que o diga #foraturistadefreitas #foraricardonunes
será que o tarcisio já sabe aonde fica a praça da Sé, ou pelo menos o viaduto do chà , meu Deus quem elegeu esse cara, acho que são os mesmo que colocou o Tirica lá em Brasilia
Que escola primária que vc frequentou?
Esse governador é pior que SP podia escolher. Quem diria, mas saudades do PSDB.
Credo. DEUS me livre.
Agora eu entendi porque não querem tarifa zero! O sistema de transporte tem que dar lucro. Se não dá lucro não tem sentido privatizar. Essa é a verdadeira lógica o verdadeiro mote da privatização favorecer empresários. De qualquer modo privatizado ou não o transporte, o Estado tem que subsidiar o transporte e cobrir os prejuÃzos.
O Governador mostrando quem é de verdade
Gostaria de ver uma competição saudável de quem oferece o melhor serviço de mobilidade. Essa fixação por privatização do TarcÃsio poderia ser trocado por meritocracia de gestão de obras, por exemplo, o governo estadual gerencia as obras de uma linha de metrô e a outra concede totalmente a outra linha, veremos quem é o melhor tocador de obra e de quebra em vez de uma teremos duas linhas em construção. Quanto ao prefeito, implantação de VLT na região central, quem oferecerá o melhor serviço?
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