Cotidiano > Tarcísio e Nunes divergem sobre aumento de passagem em ano eleitoral Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rubens Ventura

    Como não há como fazer mágica, é preciso corrigir a tarifa defasada ou tira-se dinheiro de setores onde é o povão que usa.

    Responda
  2. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Esse sr. Tarcísio de Freitas deveria tentar governar São Paulo, O ESTADO. Não se vê o moço trazer coisas boas, trazer notícias de uma natureza mais ampla e pujante, para esse Estado tão cheio de "problemas e soluções", tão rico de excelentes cidades de médio e pequeno porte. O moço esqueceu do que realmente interessa? Sua política parece tola, imatura, desinformada, sem visão, literalmente, DE ESTADO. Até parece que é carioca.

    Responda
  3. Guilherme Carmo

    o tarcísio tá declaradamente fazendo papel de defensor patronal e indo contra os interesses da cidadania. a classe trabalhadora tinha mesmo é que se unir e derrubar esses lobista pilantra, tomar o poder de assalto.

    Responda
  4. Guilherme Carmo

    só tá caro pq empresa privada precisa lucrar, é o mesmo problema que a sabesp vai enfrentar. por isso que serviço público precisa ser estatal. e o ricardo nunes, quem é esse mesmo?

    Responda
  5. Francisco Paulo Almeida

    Essa é a extrema direita que o interior de São Paulo escolheu: corta verbas da educação, doa terras para fazendeiros ricos, reduz o atendimento no Iamspe e quer aumentar a tarifa do transporte público.

    Responda
  6. Gabriel Góes

    Se o transporte público é deficitário, cada vez custa mais aos cofres públicos e aumentar a tarifa tende a diminuir a demanda reduzindo as receitas, a quem interessa privatizar o Metrô e a CPTM?

    Responda
  7. Rafael Theodoro Silva

    Começo dizendo, "tá caro", para maioria da população esse valor é titânico, para piorar a qualidade dos transportes é ruim, não acredito em nada de graça, isso é ilusão, alguém paga a conta, neste caso que seja as grandes corporações que dependem da força de trabalho do "povão" sofrido e calejado desta terra. Não acredito em privatização a toque de caixa no terceiro mundo, os governos são reféns do capital privado, nunca houve uma regulamentação séria, vide a ENEL.

    Responda
  8. Luis Nunez

    O orçamento é um só, deve-se eleger as prioridades.

    Responda
  9. Ivo M Ferreira

    Ainda sobre "Tarifa Zero no Sistema de Transporte Urbano em SP, Capital", os Empresários, quaisquer que sejam eles, e que mantenham seus Negócios, Serviços, Indústrias e/ou Empresas em Solo Paulista, tem que também "contribuir" com essa Mobilidade Urbana ampliada de TODAS as Pessoas que aqui moram, trabalham e residem. Ao final, TODOS, sem exceção, saem ganhando!!!!

    Responda
  10. Maderfranio Gurgel Praxedes

    Quanto tempo falta para que as milícias cariocas tomem o poder dos quatrocentões paulistas

    Responda
  11. Marcelo de Souza

    é óbvio que o turista de freitas é contra tarifa zero. se instituir tarifa zero como é que ele vai vender tudo para empresários gananciosos que querem o lucro às custas do povo. via morosidade que o diga #foraturistadefreitas #foraricardonunes

    Responda
  12. LUIZ RUFINO MARCIANO MARCIANO

    será que o tarcisio já sabe aonde fica a praça da Sé, ou pelo menos o viaduto do chà, meu Deus quem elegeu esse cara, acho que são os mesmo que colocou o Tirica lá em Brasilia

    Responda
    1. Luis Nunez

      Que escola primária que vc frequentou?

  13. Jaqueline Orda

    Esse governador é pior que SP podia escolher. Quem diria, mas saudades do PSDB.

    Responda
    1. GEIL LUIS OLIANO OLIANO

      Credo. DEUS me livre.

  14. valdir de macedo

    Agora eu entendi porque não querem tarifa zero! O sistema de transporte tem que dar lucro. Se não dá lucro não tem sentido privatizar. Essa é a verdadeira lógica o verdadeiro mote da privatização favorecer empresários. De qualquer modo privatizado ou não o transporte, o Estado tem que subsidiar o transporte e cobrir os prejuízos.

    Responda
  15. Cesar Sobral

    O Governador mostrando quem é de verdade

    Responda
  16. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Gostaria de ver uma competição saudável de quem oferece o melhor serviço de mobilidade. Essa fixação por privatização do Tarcísio poderia ser trocado por meritocracia de gestão de obras, por exemplo, o governo estadual gerencia as obras de uma linha de metrô e a outra concede totalmente a outra linha, veremos quem é o melhor tocador de obra e de quebra em vez de uma teremos duas linhas em construção. Quanto ao prefeito, implantação de VLT na região central, quem oferecerá o melhor serviço?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.