Poder > Castro se realinha a Bolsonaro, assume pré-campanha de Ramagem e ameaça base de Paes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nem perdi meu tempo lendo, só vim dá pitaco, como se realinha? sempre foi miliciano tal qual o Ãdolo dele.
E desta forma a milÃcia quer assumir o poder no municÃpio.
O Rio de janeiro não merece um governador tão incompetente! Ao invés de concentrar esforços na segurança publica, esse sujeito vai bajular Bolsonaro, o inelegÃvel, e a sua seita! A população do Rio de Janeiro tem que acordar pra essa tragédia de governador!! Lamentável!!!
Lembrando o RJ , está sem SSP a anos , alguém sabe quem e o secretário que Castro colocou no comando , não tem pq ele estingiu a secretária não existe no governo dele .
O RJ está uma maravilha , bem segura e sem violência o governador já está no governo a quatro anos e meio , e aà carioca vcs estão satisfeitos com esse governador .
Os iguais se atraem, no caso os piores em tudo. Nunca no paÃs alguém tão ruim, tão ruim, tão ruim conseguiu ser eleito.
Castro, Bolsonaro e famÃlia Bolsonaro, sem falar no Braga Netto, o interventor; estamos falando do cast de um novo filme de terror ou seria o terror real da vida para lá de sofrida dos cariocas?
O Rio de janeiro não merece isso! Eles conseguiram acabar com o Estado!!!
Há 2 dias, uma militar q investigava a milÃcia foi assassinada p/ milicianos.Há algum tempo o MJ e a PF estão em articulação c/ o gov do RJ p/ combater o crime organizado, inclusive a milÃcia.A ação tem obtido êxitos c/ tática diferente:ao invés de buscar o bandido nas favelas, foram buscar na zona sul.Criminosos foram presos e bens apreendidos.Mas, a milÃcia foi pelo alto: rearticulou Bolsonaro com Castro.A foto diz da aliança tenebrosa.A milÃcia venceu antes mesmo das eleições. O RJ já perdeu.
É necessário manter a proteção à s milÃcias ligadas à famiglia!
Alguém que usou um cargo público de uma agência de segurança e investigação para vigiar desafetos do então presidente, hoje inelegÃvel não merece nenhuma consideração e muito menos votos. O que o camarada já fez ou propôs para a cidade do Rio de Janeiro em toda a sua vida? Nada, absolutamente nada e se é indicado ou apoiado pelo clã nefasto que infelizmente governou o paÃs no passado recendo, aà é que não merece mesmo. Eduardo Paes é um bom administrador e tem feito muito pela cidade. Voto nele.
Será que ganhou uma jóia pra apoiar a familicia ?
A imagem fala por si: uma confraria de milicianos. E, a julgar pelos resultados eleitorais no Rio, inclusive para a câmara de vereadores, tudo indica que o eleitor carioca gosta mesmo desses arranjos m@fyosos.
O
É só redigir em apenas uma linha, com espaço entre cada letra.
Ã
R
D
A
L
Pega
Se gritar.
A milÃcia está no comando do RJ e de SP, lamentável que esse poder paralelo tenha se apropriado de Estados-chave da Federação brasileira.
Paes leva fácil. O carioca não quer arriscar para sofrer novamente.
Bolsonaro com Castro, sempre desconfiei. Vamos mandar ele pra Cuba.
Como é oportuno: Diga-me com quem andas e saberei quem tu és!!!!!
A milicia carioca às gargalhadas. O Rio não é pra amadores.
Por isso que o RJ não tem jeito. Como acreditar que esse Castro combata o crime organizado?
Reparem no sorriso alegre do Bolsonaro: é que o Ramagem tá com o dedo no lo ló dele.
Milicianos em campanha pra prefeitura do RJ. Tristes trópicos. É o extrato do que há de pi or na politica. Nem o presidio de Bangu merece.
Os milicianos unidos, vai Rio!
Quer dizer que o Bolsonaro convocou um ex delegado da polÃcia federal para se unir e proteger os milicianos? Degradação total. Onde e quem ele se aproxima apodrece
Milicianos unidos e o Rio na lama
Claudio Castro é miliciano da pior espécie com cara de fotografia com os dizeres “ procura-se”
Chama a Comlurb, só tem li_xo aÃ.
Folhagem não é o chefe federal das milicias do Rio?
E estará elegÃvel? Solto? Os escândalos da arapongagem ainda em investigação.
Se gritar pega ....não fica um meu irmão.
Narco estado encheio de milicianos. Foto de primeira página policial.
Precisa perguntar o porquê da desgraceira sem fim do RJ? A foto revela tudo com uma nitidez que chega a cegar olhos desavisados.
A acachapante derrocada do RJ tem todas as digitais desse grupo polÃtico, encabeçado por bolsonaro - o qual, enquanto deputado, nunca apresentou qualquer projeto de real interesse do seu estado. Pior que isso é constatar o tanto de gente 'esclarecida' que apreende as razões do ocaso carioca, mas que ainda assim apoia o bolsonarismo em âmbito nacional.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Castro se realinha a Bolsonaro, assume pré-campanha de Ramagem e ameaça base de Paes Voltar
Comente este texto