-
Josue Oliveira
Depois de mandar verbas e alimentar a Irmandade Muçulmana nos anos 80 (agora se chama Ramás) para brigar com Ara fat, hoje todos dizem que é "g erra contra o Ra más". Mas não se vê os kor pos dos com batentes, só de mulheres e crianças. A cada bom bar deio, só crianças sao tiradas do con creto dos p rédios. Ê g erra con tra a população civil, I!mpeza etnica, barrê-los para o mar.
-
Maria Antonia Di Felippo
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
MATEUS VAZ DE S Sá
A troca de prisioneiros sem um cessar fogo definitivo significa que quando não houver mais prisioneiros a trocar o massacre continuará até que seja alcançado o verdadeiro objetivo de Israel, a exterminação completa dos palestinos e usurpação do território palestino.
-
Ernesto Pichler
Não se pode equiparar moralmente o terhorismo do Hamas com o terhorismo do governo sioneo-n de Israel. Um é um terhorismo de estado, frio e calculista, plantador de ódio para colher revoltas a serem massacradas, que houba terras e expulsa ou maha seus habitantes, ou os torna cidadãos de segunda classe, humilhados e oprimidos. Plantador de óhio que resulta em um Hamas planejado e cultivado pelo plantador. Outro é um terrorismo de desespero, como o do levante do gueto de Varsóvia, de heróis que
-
Josue Oliveira
Segunda classe? Eles são terceira classe, segunda são os cristãos. Os palestinos vivem como os imigrantes ilegais, em suas próprias t rras.
-
-
Josue Oliveira
Pela primeira vez uma população ficará com o status de "imigrantes ilegales" dentro do StadoSionista. Por ter suas terras tomadas e não ser ter direito a registrar recém nascidos.
-
Josue Oliveira
Com suas terras tomadas, os palestinos ficarão sem onde viver com dignidade. Injustiça total.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.