Equilíbrio > A Geração Z está transformando os cigarros eletrônicos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANDRE LUIZ BIANCHI ARANTES

    Inventaram mais uma porra louca que só detona a saúde dos idiotas que aderem a ele. Pensam que estão chupando pirulito, mas estão estourando os pulmões em doses homeopáticas. Isso aí é um veneno e deveria ser proibido tanto a fabricação quanto a venda. Será que os idiotas que consomem isso pensam mesmo que não faz mal? Isso é pior que o cigarro original. Será que ninguém vai gritar e informar essa verdade obvia?

    Responda
  2. Cecilia Gomes

    Nunca fumei cigarro, tenho convicção de que faz mal e gera câncer. Desde quando surgiram os vapes eu achei que havia algo incoerente e equivocado na proposta deles. As pessoas diziam "não faz mal". Só que faz... Tem inúmeras pesquisas no mundo que evidenciam isso e na minha visão os cigarros deveriam ser banidos.

    Responda
  3. MAURICIO FLEURY DA SILVEIRA MESTIERI

    Talvez exista uma alternativa mais natural para o cigarro eletrônico?

    Responda
  4. Marcos Benassi

    A indústria tabaqueira é, mais uma vez, heróica protagonista da safadeza econômico-política mundial. Daqui a pouco, o infeliz marciano que vier visitar o praneta sai daqui viciadim da Silva em vaporizadores de nicotina. Sempre ela, o protótipo perfeito da cccaanalhice corporativa, reinventou-se, adquirindo as empresas de vaporizadores e resistindo ao ocaso da indústria do tabaco. Pra quem achava que estava encaminhada a vitória sobre a marquetagem tabaqueira, óia só, a coisa piorou.

    Responda
  5. Severo Pacelli

    O mercado quer dinheiro e usa os trouxas dos jovens. Além de lucrar, ainda deixa o ônus dos canceres para o Estado. Sempre foi assim na indústria do tabaco. Essa geração dos cigarros eletrônicos, vão ter sérios problemas com doenças pulmonares. Médicos que especializarem nesse campo, vão viver dias de glória, com as burras cheias de grana. E bora construir mais hospitais de câncer. A indústria do cigarro e do agro ogro não pode parar.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Severo, meu caro, "ônus pro Estado", só onde tem saúde pública. No paraíso da Terra de Sam, a Terra Prana do Vire-se, sorte de quem tem plano de saúde...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.