Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Olavo Cardoso Jr

    Texto de jornalista puxadora de saco de celebridade. Toma tenência. Vc é jornalista.

    Responda
  2. geraldo sanches

    Num passado muito distante criamos a celebridade; tornamos famoso um indivíduo. Com o tempo os famosos começaram a aproveitar de sua fama e ganhar muito dinheiro, motor desde muito de quase toda a sociedade contemporânea e o preço, hoje, que se paga para essa intensa arrecadação monetária é exatamente a perda de sua vida privada. Hoje, essa perda é, sem dúvida uma opção, bastante rentável. Portanto, os mantenedores da celebridade têm sim direito de saber tudo sobre seu ídolo. Está no contrato!

    Responda
  3. Ademir Garcez

    Quando o pedófil0 e da patotinha da esquerda, vale até textão p defende-lo. Passa mais pano ali no cantinho q tá sujo ainda

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Reconhece aí o cara que diz 'não te estupro pq você é feia", a outra que delira promiscuidade no Norte do Brasil, e ela própria faz parte do bando direitista e falso moralista. Reconhece inúmeros casos de feminicidio por homens tóxicos bolsofrênicos e bolsopatas. Reconhece aquela deputada que mandou matar o marido, q realizava orgias sexuais em casa. Reconhece que o moralismo sexista sempre foi monopolio de direita.

    2. Clayton Luiz da Silva Moreira

      A sociedade está infestada de fiscais de alcova.

    3. JOAO LUIS MENDES

      Desculpas, só mais uma coisa... Quem é mesmo pedófilo? Escreve aí!

    4. JOAO LUIS MENDES

      Você não sabe interpretar texto! Não é uma "defesa". É uma abordagem sobre ser ou não relevante a vida sexual alheia. Você votou no Jair, certo?

  4. Florentino Fernandes Junior

    Genteeeee, q texto futil

    Responda
  5. Helena Cecília Nogueira

    Concordo! Ótimo artigo!

    Responda
  6. Edailson Monteiro Rodrigues

    A vida sexual de ninguém é da conta de ninguém, cada um é dono do seu ou da sua e faz o quê bem entender.

    Responda
  7. neli faria

    A vida do Caetano me interessava sim, afinal, era um dos pouquíssimos homens que eu achava um t bem grande. No mais, não me interessa a vida alheia.

    Responda
  8. Galdino Formiga

    O assunto é privado. O resto é fofoca.

    Responda
    1. Albert Niches

      Claro que não me importo, nem sigo tais figuras, "famosos". Contudo, os próprios, amam dar pitaco em tudo! Vá cantar e ponto.

    2. Albert Niches

      Claro que não me importo, nem sigo tais figuras, "famosos". Contudo, os próprios, amam dar pitaco em tudo! Vá cantar e ponto.

  9. MARCIA LEITE

    O assunto é este, né, quando deveria ser a romantização equivocada da Paula (uma vítima de abuso CRUEL) de uma relação abjeta que hj seria considerada estupro de vulnerável. Sou mulher de esquerda, militante partidária, e cancelei Caetano desde aquela entrevista da Lavigne à Playboy. Mas o silêncio da esquerda, ou a passada de rodo, é quase geral. LAMENTÁVEL. Deixemos a vida sexual do Caê em paz, né, Rosana?

    Responda
    1. Ademir Garcez

      Quando o pedófil0 é da turminha, vale até textão de colunista p defender o indefensável. Passada de pano ai foi triste de ver

    2. neli faria

      O Pai de Paula é um advogado com cabedal imenso em Direito Penal.Ele seria o primeiro a processar o Caetano, não o fez, por entender que o amor é lindo: sua linda filha nasceu para Caetano e o Caetano nasceu para sua linda filha. Cancelar? Minha admiração pelo Caetano sempre foi a mesma, desde o Festival ao cantar Alegria Alegria. A única entrevista que li,na playboy,foi de lula em 1979: cancelei esse oportunista a vida inteira . Descancelei no ano passado pelo Meio Ambiente.

  10. Eduardo Elói

    Falar da vida 'dozoto' é fogo. O artigo é oportuno sim. Tem muita gente que fala da vida dos outros sem conhecer a vida dos outros. Tem até aquele que criminaliza a coisa sem mesmo saber do que se trata.

    Responda
  11. Rui Furtado

    Concordo com a jornalista mas existe um limite entre o que e' privado e o que nao e'. Por exemplo: um homem adulto mantem relacoes com uma menor de 14 anos ou alguem que gosta de sodomizar animais, nao trata-se mais de um ato privado mas de um crime. De resto, se nao for crime, voce pode fazer o que quiser (consensualmente) e que cada um cuide do seu nariz.

    Responda
  12. Marcelo Aurelio Furlan

    Quando o pedófilo é da patotinha vcs correm pra passar um paninho, né?

    Responda
  13. Rubens Ventura

    O que faz uma mulher/homem vir a publico falar de suas intimidades que só ao casal interessa?

    Responda
    1. marcia horta

      Com certeza, voltar aos holofotes que já não brilham mais para eles. Aceitem, que dói menos!