-
Ricardo Arantes Martins
É uma iniciativa. Sou duro crítico a Lula mas no passado ele fez políticas de Estado na área (médio e longo prazo), hidroelétrica, térmica, solar e principalmente eólica e hoje temos11% da rede graças a aqueles investimentos. só que ficamos mais de14anos sem andamento de novos projetos na área e ainda temos16%da rede dependendo de fósseis e 8biomassa na base de carbono. Teríamos que triplicar o que temos de solar e eólica para suprir isso. Mas já é um início de investimentos.
-
Genivaldo Bazílio dos Santos
Dois pesos, duas medidas...Para este jornal, no caso Juscelino Filho, as manchetes trazem - ministro do governo Lula, porque isso ajuda a minar a imagem do governo. Já no caso de investimentos vultosos na geração de energia limpa, a manchete sequer menciona o governo Lula.
-
Ricardo Arantes Martins
Veja que ontem o senado aprovou a lei dos agrotóxicos e somente uma Senadora do PSD votou contra, ou seja, teve apoio do centrão, governo e agro, isso a folha também não negociou.
-
JORGE CESAR BRUNO
Não sou adepto de teorias conspiratória, mas concordo com a sua colocação! Uma leitura sempre mais atenta, pode se observar esses detalhes, que pelo grande publico, passa despercebido! Não deixa de ser uma tática do "expõem o negativo e ocultasse o positivo"!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.