Painel do Leitor > Gosto é gosto: Qual prato brasileiro subestimado é o seu favorito? Opine Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristina Cabral

    Adoro cuscuz! Minha mãe fazia um com cubinhos de carne de porco e de frango, enfeitava com sardinha, ovo e tomate. Aliás, mãmi me presenteou com um cuscuzeiro assim que vim morar em Sampa depois de passar na Fuvest. Eu não tinha nada, mas tinha meu cuscuzeiro.

    Responda
  2. Denise Ambrosi

    Nossa, surpreendente. Adoro cuscuz!

    Responda
  3. Marcelo Fernandes

    Com a opinião dos norte-americanos mais R$ 4,40 os brasileiros podem fazer uma viagem de metrô na capital paulista. De resto, o que dizer da gordurenta e cancerígena junkie food que os norte-americanos chamam de comida? Tio Sam, go home!

    Responda
  4. neli faria

    Minha defunta mãe, então viva, sabia fazer excelente cuscuz. O dela seria o melhor do mundo. Delicioso! Nunca mais comi, depois de sua partida para o Paraíso.

    Responda
  5. Ricardo Batista

    Quem critica cuscuz paulista e maionese de legumes, merece uma justa resposta : americanos, vosso café é simplesmente intragável! Vosso paladar está comprometido por tanto ketchup e molho barbecue. Como podem fazer concurso pra ver quem come mais hot dog? E como pode um ser adulto beber litros de refrigerante? Quando abriram o primeiro Macdonald's em Tóquio, os japoneses exclamaram : mas que vingança terrível por Pearl Harbor! Respondendo à pergunta : eu gosto de bolo com recheio de goiabada.

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      Disse tudo, Ricardo! Seremos cuscuz paulista até o fim. Tio Sam, go home!

  6. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    O clássico arroz com feijão é insuperável. Boa qualquer coisa junto e está perfeito.

    Responda
  7. Elcio Simielli

    Não consigo preencher o formulário. Então seguem meus gostos duvidosos: - dobradinha - bife de fígado - língua de boi empanada - caldo de mocotó

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.