Bruno Boghossian > Técnicas do caso Flávio Bolsonaro podem complicar Janones Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se as tais técnicas avançadas levarem ao mesmo resultado obtido contra Flávio bolsonaro (que foi nenhum), o Janones pode ficar tranquilo.
Tem nuances importantes... Doar parte do salário para financiar o esquema politico é como o dÃzimo, não deveria ser ilegal.... Diferente do funcionário fantasma que entrega seu salário ao contratante e fica com os benefÃcios, prática conhecida....
Aos meus tudo....aos adversários a lei...
Hummm... "lançou apenas uma "vaquinha" para que funcionários ajudassem ". Não me parece ser uma iniciativa própria do assessor (real e não "fantasma") remunerado com recursos públicos. Todavia, a Lei dos partidos polÃticos permite contribuição financeira por parte de seus filiados... o que, também, não aparenta ser o caso.. Ou seja, a nuance leva a crer não ser doação.
Fique tranquilo Janones, você é amiguinho do Lulad. Corra para o cercadinho do Lulad é nós vamos dizer que é tudo mentira. Ah, façamos o L!
Quem tinha cercadinho é o inelegÃvel! Se janones errou, que a justiça se feita. Com certeza não farão o mesmo que fizeram com a familicia rachadeira, que teve seus casos acobertados dela PF do papai.
Considero que quem apoia ou encontra justificativas para os atos do Janones possuem um mau caráter como ele. Não existe justificativa para roubos, nem mesmo citar outros casos semelhantes.
Gostava desse Janones,hoje tenho asco desse tipo vil de pessoa . Gostaria que todo ser público fosse preso por fazer esse tipo de negociata num paÃs onde muitos morrem por não ter dez reais pra comprar pão
Problema do Janones foi não fazer uma “rachadinha gourmet”, como a criada pelo PT: todo militante nomeado para um cargo público (“boquinha”) tem de repassar um percentual para o partido (“rachadinha gourmet”). É a mesma coisa, mas parece mais “refinada”, com um viés “ideológico”. E, claro, quanto mais boquinhas, maior o faturamento do partido…
Lá no fundinho, o núcleo Bolsonaro sabe bem que o problema do Janones representa a grande possibilidade de se exumar um cadáver que estava quase esquecido na sua tumba milionária; as rachadinhas do Flávio, cujo chorume pode respingar para a famÃlia toda. Obviamente, o gado bolsonarista comemorou a encrenca do Janones, mas a famÃlia deve estar pensando num jeito de esquecerem o deputado ora em problemas. O gado e a famÃlia bozo piram, mas por motivos opostos.
Todos lá deveriam ser investigados, porque isso é um velho costume dos polÃticos. O assessor comissionado sempre tem de contribuir para algum fim objetivado pelo assessorado. Na maioria dos casos fica para este e famÃlia...
Ok investigar o Janones. Mas e a fortuna dos Bolsonaro? Ninguém vai continuar a investigar?! Isso é muita hipocrisia e seletividade.
A fo lha também esqueceu.
Tinha que colocar um Bolsonaro na história. Não se conforma, né!
É extremamente fácil colocar qualquer bolsonaro em qualquer esquema que vise surrupiar qualquer coisa. Os caras passaram a vida fazendo falcatruas e cometendo peculato, Ademar.
Claro que tinha que colocar: são os reis da rachadinha....
Mas no que deu o caso dos filhões do Bolsonaro? Janones é só mais um politico mentiroso na terra do faz de conta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Técnicas do caso Flávio Bolsonaro podem complicar Janones Voltar
Comente este texto