Cotidiano > Passageiro é agredido com choques e mata-leão por seguranças da CPTM em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todo mundo é inocente quando é pego.
CPTM deve criar procedimento para casos de falhas no uso do cartão e usuários devem colaborar sem apelações. Seguranças da CPTM são poucos e ainda fazem pouco, toleram camelôs obstruindo entradas das estações ou importunando nas viagens e dificilmente conseguem impedir o vandalismo e agressividades. Ambiente nas estações é tenso e seguranças devem conter Ãmpetos garantindo a harmonia naquele local.
Eu também fui comprar bilhete na República e as máquinas por ca rias não funcionavam.
Situação lamentável , sem ajuda do sistema decidiu algo errado, pular a catraca , mas aà vem o principal problema da segurança neste Pais …. Esses agentes descontam a raiva da vida inteira no primeiro que comete erro, quase na tentativa de matar a pessoa … algo desproporcional e que demonstra a falta de preparo e respeito com o próximo, os agentes deveriam Ser neutros na abordagem.
Os violentos e truculentos da polÃcia, CPTM, etc., saÃram do armário com o governo TarcÃsio. Agora é o vale tudo dos brutamontes acéfalos.
Bom, se a CPTM reconheceu que o cliente está com a razão, então deve ficar definido que pessoas que não tenham passes, nem recursos para adquiri-los, estão autorizadas a pular as catracas com absoluta anuência dos seguranças, que devem, inclusive, auxiliá-los. Isso é maravilhoso. Que diretoria progressista. Parabéns.
Será que se eu comer num restaurante e alegar que não tenho dinheiro para pagar, os funcionários dirão: tudo bem, volte sempre. Parece que o poste está mijando no cachorro. Isso em paÃs sério é cadeia, no Brasil o cara da entrevista de vÃtima.
Ele já pagou pelo bilhete, é descontado do salário. Ele teve acesso negado, apesar de ter pago antecipadamente.
Seguranças sanguinários! CPTM: rua para eles!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Passageiro é agredido com choques e mata-leão por seguranças da CPTM em SP Voltar
Comente este texto