Mercado > Juíza de SC que gritou com testemunha pede licença médica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que despreparo! E não é somente ela assim nesse Judiciário brasileiro, o mais caro do mundo.
Vai ganhar aposentadoria compulsória de presente
Justiça de Santa Catarina. Coisas insólitas tem por lá. Uma juÃza acoberta malfeitos de delegada da PF o que acaba com o suicÃdio de reitor. Outra Ãntima uma criança violentada para manter o feto. Agora está...O que que há na cultura local?
Como assim, essa pessoa ser portadora de Transtorno Bipolar e continuar julgando pessoas? Deprimente! Só no Brasil!
Que drama também! Claro que a excelentÃssima dona madame estava nervosa mas qual a dificuldade de chamá-la logo de senhora para acabar com o desconforto? Não se trata de ela ser juÃza, mas de respeitar a pessoa. Não dói ter educação. Se fosse um juiz, o cara teria se portado de outra maneira.
Mônica, sendo ela juÃza ou mendiga, vale a pena mesmo deixar uma pessoa em estado de descontrole chegar a esse ponto? Eu falo porque desenvolvi um longo trabalho com pessoas neurodivergentes no Hospital das ClÃnicas. Ainda que a pessoa seja neurotÃpica, "excelência" é apenas uma palavra e não custa nada. Eu não estou entrando no mérito de quem está certo ou tem razão.
É sério que você acha mais fácil abaixar a cabeça para essa pessoa arrogante, prepotente e mal educada? Cadê o direito da testemunha de ser respeitada? Essa juÃza se acha a prima de Deus e claramente não deveria estar aÃ! A testemunha em nenhum momento foi mal educada. Só ficou surpresa com a atitude dessa juÃza exigindo de maneira grotesca que fosse chamada de “excelência” . A humanidade realmente não deu certo
Ei povo pagará a aposentadoria compulsória da dona excelência. Bela punição.
A juiza chamou a testemunha de "bocudo" e exigiu ser chamada de "excelência" ! Onde essa mulher estudou e como chegou a esse cargo? E alem disso todo ano tira três licensas de 30 dias ?
É uma bipolar arrogante
Rogerio não se deve usar o nome da doença ao se referir a uma pessoa portadora da mesma, isso incentiva o preconceito contra a doença. Arrogante ela é!
A punição da magistrada será aposentadoria compulsória recebendo salário de R$ 70 mil.
Hahahahahhahaha.
Ardeu, né?…
Só queria saber até quando juÃzes ficaram impunes há qualquer ação penal de verdade ,eles não podem ficar acima da lei ,tendo como maior punição a aposentadoria ,como diria Boris Casoy, "isso é um tapa na cara da sociedade" !
O que mais falta acontecer para que se tenha uma reforma digna no judiciário?!
Santa Catarina a cada dia que passa se supera. Até a juÃza que prevendo ser afastada arruma um atestado médico pra não perder salário. É legal isso?
Que lei é essa que permite que pessoas com problemas psiquiátricos se tornem juÃzes?
Se reincidir periga sofrer a puni ção máxima para os magistra dos: aposentadoria compulsória com vencimentos integrais!
Licença médica para tratar o quê?
Eita desculpinha manjada essa.... da tarja preta hein,,,
Ué ! E as ofensas genéricas ao povo de SC ? SC = terra de nazistas, fascistas, racistas, bolsonaristas e outros istas ; onde estão ? sumiram ?
Cara Eliane - em trinta de fevereiro do ano que vem ! Aguarde e serás feliz !
Qdo mesmo o sul vai se separar dos brasileiros não europeus e levar o bozo como presidente?!
Meteu logo uma contusão. Padrão da tchurma do D.P.F.
estrebuchar coisa ruim!
Abuso de poder e arrogancia = bipolaridade. Pobres verdadeiros bipolares.
Bipolar pode sair gritando e destratando as pessoas? Outro dia uma mulher cometeu injúria racial e alegou a mesma doença.
Acho que o judiciário precisa urgentemente de uma reforma.
Qual a dificulade de tirar ela de audiencias??? o problema eh recorrente Que trate de sua saúde eeeee Brasil
Lembrando que pelo "código de Ética" da Magistratura o máximo que ela pode pegar é aposentadoria compulsória (Todo mundo gostaria muito de uma pena destas, só que é só para os Semi-Deuses).
Demissão
A juÃza pede Licença médica por 15 dias? Que absurdo, deveria ser demitida e sem direitos a proventos vitalÃcios, mas isso é retrato do judiciário no Brasil.
Quem possui distúrbios psiquiátricos jamais deveria julgar pessoas e definir sentenças . Como a grande maioria desses distúrbios não tem cura, o exercÃcio profissional deveria ser cassado nesses casos
Concordo 100 %.
Sem prejuÃzo dos vencimentos, eh claro!
Não é um comportamento incomum tampouco causa estranheza, a novidade é a exposição nas redes sociais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Juíza de SC que gritou com testemunha pede licença médica Voltar
Comente este texto