Priscilla Bacalhau > Um incentivo para manter os alunos na escola Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na minha opinião, os indivÃduos com ensino médio completo tendem a ganhar mais simplesmente porque as médias e grandes empresas adotam essa exigência para cargos de melhor remuneração. Como há muitos nessa condição elas podem se dar ao luxo desse filtro. Um programa desses, se implantado, que seja pago pelo sistema S por exemplo, e não por todos os contribuintes.
Iniciativa importantÃssima! Os estudantes da região coberta pela Amazônia legal, por exemplo, poderiam ter esses recursos alimentados do fundo amazônico e tantos outros fundos ambientais. A enorme quantidade de jovens fora da educação nessas regiões, ampliam negativamente os impactos no meio ambiente. A falta de oportunidade e renda formal, levará esses jovens a trabalharem em atividades que levam ao desmatamento, ficam mais vulneráveis à criminalidade e limitados em ideias e projetos vitais.
Ótima iniciativa a desse programa! Não se progride sem educação.
Um programa muito eficiente. Porém tomemos como exemplo a cidade de São Caetano do Sul. Ali, além da bolsa para alunos com menos recurso, seria muito importante pagar melhor os professores e funcionários da educação. Hoje os salários são ridÃculos. Equipar as escolas com tecnologia, que auxilie no aprendizado. Organizar bibliotecas circulantes e manter os estabelecimentos de ensino limpos. Uma cidade que não sabe como gastar os 25% destinados à educação.
Sinergizo contigo Priscilla....qeu haja incentivo e que haja monitoramento da qualidade do serviço que entende-se que será prestado.....e que à queles que gostam de ver quem burla essa ajuda , entendam que "APESAR DOS INSENSATOS", muitos que precisam são beneficiados(a maioria) e o fato da corrupção(que existe em todo meio) não deixa menor o benefÃcio na conta matematica da população
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Priscilla Bacalhau > Um incentivo para manter os alunos na escola Voltar
Comente este texto