Tv Folha > As suspeitas de 'rachadinha' contra Janones respigam no Governo Lula? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ENOQUE SAMPAIO

    Como dizia minha avó, “quem tem rabo de palha não passa em beira de fogo”. E quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado do vizinho. Janones tem ambos. Fravio tem rabo de vrido, telhado de palha, mas o paipai mandava e desmandava na PF (não é Polícia Federal)… e no RJ o escritório do crime era no gabinete dele na Alerj… Janones está em maus lençóis, ao passo que Fravio dorme em berço esplêndido.

    Responda
  2. ENOQUE SAMPAIO

    E a Fôia, hein? A rainha das ilações, imperatriz dos conchavos, chefona do colôio, como dizia minha vó. Não moveu um palito no caso Fravio mas tá toda assanhada com o Janones… vá caçar o que fazer… vá investigar a Braskem (com atraso de 45 anos)… ou estará fazendo cortininha de fumaça ou lançando um boi para as piranhas enquanto a boiada passa (né, Salles?)?…

    Responda
  3. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Folha, menos, bem menos . deixa de ser divulgadora de fakes com relação ao governo Lula.

    Responda
  4. Ricardo Arantes Martins

    O Coiso e filhotes criaram um grande dilema para a língua portuguesa eis que ao criticar o direitista Janones por eventual rachadinhas eles extrapolaram o significado dos Termos Hipocrisia e Demagogia. São mega ultra hipócritas e algum neologismo terá de ser criado para enquadrá-los. Já os adoradores de Mito demonstram como é ser gado, como sempre. é que os Coisistas não são tão lesados como aparentam e eles sabem dos esquemas de seu Coiso e filhotes. Mais do mesmo.

    Responda
  5. ENOQUE SAMPAIO

    Crime deve ser tratado como crime e a lei deve ser aplicada igualmente em todos os casos. No caso de Fravio et caterva, o paipai mexeu os pauzinhos na PF (não é Polícia Federal) e até no MJSP. Janones não terá essa ajuda. E no que deu o caso de Fravio? Em nada. Serviu como atestado de idoneidade. Fravio, o idôneo, agora mete o dedo na cara! E Janones, como Fravio, deve pagar pelo crime. Sem anistia.

    Responda
  6. Alexandre Pereira

    Uma sugestão para o quadro: Explique "Como é que é" que a grande mídia, inclusive vocês, deixaram passar essa tragédia anunciada da Braskem. Outra sugestão seria para sobre a suposta "mesada" que a Braskem oferecia para o "cala boca" da mídia corporativa. Olha que assuntos interessantes...

    Responda
  7. Jose Walter Da Mota Matos

    As suspeitas de rachadinhas entre família, respingaram no Governo anterior ??

    Responda
  8. Gilberto Rosa

    Folha sendo a Folha, a única importância do Janone é o governo. Até Bolsonaro e outros rachadinhas chamaram para opinar!

    Responda
  9. CHEDES PACHECO DA SILVA

    Se do filho de Bolsonaro não respingou no pai, porque o de Janones iria respingar no Lula?

    Responda
  10. Vinicius Branco

    Quem com ferro fereÂ…

    Responda
  11. Aurelio Guerreiro

    Vai respingar no governo Lula se o PT resolver passar pano. E a Gleise já está passando..

    Responda
  12. Jorge Rodrigues

    Rachadinhas nada são quando comparadas aos crimes do mensalão e Petrolão. Se tais esquemas de corrupção, os maiores da história brasileira, não foram suficientes para impedir a eleição do Lula, não serão as rachadinhas do Janones que irão macular a imagem do governo. Até porque não há como ela ser maculada mais do que já é.

    Responda
    1. Marcelo Godoy

      Poisé... Os envolvidos agem como se nada tivesse acontecido, o que parece funcionar, já que nem imprensa nem opinião pública toca no assunto...

  13. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    As rachadonas da braskem em Maceió tem a ver com quem ?

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Com quem autorizou a exploração, ha algumas décadas atras.

  14. Jocimar Bruno dos Santos

    Falta de assunto dá nisso... Falta de vergonha na cara também. Bolsonaro e os filhos dele envolvidos diretamente em rachadonas (crime de peculato) e a Folha não tratou de tal de "respingo" em ninguém.

    Responda
  15. WAGNER DE CARVALHO GARCIA

    E o Minto e a familicia ? E a Val do Açaí? Tem algum critério? Tem que trocar muitos desta PGR tendenciosa.

    Responda
  16. Marcelo Galvao de Oliveira

    Vamos passar pano pro ex morador do Airbnb de Curitiba.!!!

    Responda
  17. Eduardo Elói

    Rachadinha dá punição pra alguém? Reis das Rachadinhas circulam livres e soltos e sinda vão à imprensa criticar quem faz Rachadinha e não pertence ao clã.

    Responda
  18. Joaquim Rosa

    "Rachadinhas", precisamos esmiuçar essa cuestão. Contamos com a imprensa para isso. Sem dó nem piedade.

    Responda
  19. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Que cérebro de bo... chefia a folha para fazer tais ilações e qual é a intenção?

    Responda
  20. Antônio João da da Silva

    Se respinga não sei, sei que houve uma chuva de granizo nos bolsonaros, inclusive com o Mito, nos seus 28 anos de deputado, gastaram 26 milhões em dinheiro vivo, a enxurrada escorreu e nada aconteceu.

    Responda
  21. neli faria

    Ai, eu que votei para lula, mas ao digitar o voto não deletei meu bom senso e nem minha inteligência, por isso sou imparcial, respondo: não! Não respingará, até porque ele nem do pt é; nem sei o seu partido. E ele não faz parte do quadro ministerial. Se fizesse,mesmo que de partido diferente , iria respingar no governo porque : quem nomeia e exonera é o presidente.E não quem indica. Pela redução do Legislativo e seus assessores!

    Responda
  22. Waldir Roque Maffei

    Qual a intenção da Fsp de criar essas narrativas de jogar ao governo de Lula o problema de Janones? É do tipo: um jornalista , que escreve para a FSP, comete algum delito e vou fazer cúmplice todo o jornal. Analogia descabida....ou intencional.

    Responda
  23. Mauricio de Oliveira e Silva

    Claro que a suposta rachadinha contra Janones nem de longe respinga no Governo Lula, mas a Folha, como sempre, já imagina o inimaginável. Por que não se faz uma reportagem das rachadinhas da familícia? Certamente que se econtrará mais fraudes e corrupções do que pensa a vã filosofia deste jornal.

    Responda
  24. Edson Capistrano

    A depender da manchete e do povo da terra plana , sim. Mais ou menos assim : meu primo está sendo processado por estelionato, devo ser responsabilizado também?

    Responda
  25. victorio carmo

    Não tem que passar pano pra ninguém, mas pelo que vimos no passado com a falta de punição da fami_lícia por esse mesmo crime, é uma pati_faria tolerada por toda a classe política

    Responda
  26. Marcelo Masiero

    Não tem como respingar. Mas a gente sabe que a FSP vai dar um empurrãozinho pra isso acontecer.

    Responda
  27. Djalma de Almeida

    O inelegível é profissional em rachadinha entrevista ele folha!

    Responda
    1. Carlos Alberto Pereira

      O inelegível não só é o criador e orientador da famílicia nas rachadinhas como também é um arruaceiro, genocida, mentiroso e Lalau de jóias. Tudo isso respinga em quem foia?

  28. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Jamones é ministro ? Secretário executivo ? Vamos lá. Terceiro escalão ? Não ? Então não me venha de chorumelas.

    Responda
  29. Jose Ferreira

    PT não é rachadinha e sim rachadão, como petrolão, mensalão . Falcatruas em alto nível .

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      É pra gente como Ferreira que a Folha escreve, mentes primárias.

    2. MARCOS ANTONIO N J

      Rachadinha e coisa da familicia Bolsonaro.

    3. Edson Capistrano

      Sim, joias e rachadinha é coisa de mequetrefe.

  30. Olavo Cardoso Jr

    Quero ver se tem um esquerdista q não tenha o gabinete lotado de companheirada q não trabalha, com rachadinha por todos os lados.

    Responda
    1. Edson Capistrano

      Sim igual os filhos do ex-presidente , um em Balneário Camboriú, outra em Brasília, as expensas do Estado de Santa Catarina . Povo com moral para falar de empreguismo em gabinete e órgãos públicos!

  31. Francisco Barbosa

    Que delírio golpista

    Responda
  32. Valdir Costa

    A Folha deixando a Pelegada degustadores de Marba injuriada.

    Responda
  33. Jose Roberto X de Oliveira

    Se a Brasken fosse uma estatal a Folha no Título colocaria A Brasken do Lula. Se cair um raio na sede da Folha foi o Lula.

    Responda
  34. Wil Prado

    Essa não "cola": Esqueceram que Janones é do Avante, partido de direita? Como as outras que foram paralisadas, essa "rachadinha" também precisa ser apurada. E urgente! Cadeia para todos eles!

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Entendi. Se não eh do PT, fogo nele. So não entendo porque a Crazy Hofman tá defendendo o cara.

  35. Carlos Fernando de Souza Braga

    Se depender da Folha, o máximo esforço será realizado em direção a esse objetivo...rsrs

    Responda
  36. Luiz Alfredo Rezende

    Faz o L kkkkkkkkkkkk

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Se tiver juízo faz o que o João Goulart queria e não conseguiu e enfrenta esses interesses dos capitães do Mato brasileiros

    2. Jose Roberto X de Oliveira

      Rapaz, quem manda no país é rur-alista há uns 200 anos. O L só está ali pq mexe pouco nos interesses de rur-alistas e mais atualmente banqueiros, empresários sem escrúpulos e pastores evangélicos

  37. Valdo Neto

    Ainda que o Janones não faça parte do governo, essa suspeita deverá ser muito explorada pela oposição, porém, na prática, o núcleo Bolsonaro sabe bem que o problema do Janones representa a grande possibilidade de se exumar um cadáver que estava quase esquecido na sua tumba milionária; as rachadinhas do Flávio, cujo chorume pode respingar tanto em toda família quanto na oposição ao governo Lula. O gado bolsonarista e a família piraram com o problema do Janones, mas, talvez, por motivos opostos.

    Responda
  38. AILTON SOUZA

    Respinga no governo é Folha. Como vcs são fascistas!

    Responda
    1. MARCO ANTONIO POLISELI

      O jornal notícia o crime e é fxista???…kkkkk

  39. GETULIO MOURA DE SIQUEIRA

    Crime não tem partido. Carece apurar e, se for o caso, punir o agente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.