Televisão > Ex-repórter processa Record e pede R$ 2,6 milhões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O mais cômico e ver as tais emissoras vomitarem a todo editorial a tal imparcialidade sendo que a qualquer sinal de opinião contrária ao dono, o tal jornalista imparcial é logo escorraçado.
O jornalismo da Record tem credibilidade zero . É totalmente voltado aos interesses religiosos e polÃtico do seu dono , o Bispo Macedo.
A justiça brasileira, não tem uma tradição de sentenciar grandes indenizações pessoais. Aqui vige o retrógado e famigerado pensamento de que uma sentença não deve causar enriquecimento de uma parte sobre a outra. Ou seja, vai acabar se contentando com uns 50 mangos. Já nos Estados Unidos, é diferente. Lá o céu, é o limite.
Excelente reporter Luiz Carlos Azenha. Não é novidade que os pastores da Universal agem como censores e autocratas na sua Record. Mas é sempre 'em nome de Jesus', ou porque assim 'Deus quer', e outras frases de efeito do cinismo moral. Quem tem ouvidos que escute, quem tem olhos para ver, que enxergue a verdade, conhecidos slogan, mas empresários cristão jamais cumprem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Ex-repórter processa Record e pede R$ 2,6 milhões Voltar
Comente este texto