Dora Kramer > Ato cenográfico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Serra

    Do brilhante Professor e Jurista Valmir Pontes Filho sobre o Flávio Dino: "Não acho que ele mereça ir para o STF .... mas o STF merece ele".

    Responda
  2. Marcos Serra

    Do brilhante Professor e Jurista Valmir Pontes Filho sobre o Flávio Dino: "Não acho que ele mereça ir para o STF .... mas o STF merece ele".

    Responda
  3. Antônio Augusto Soares

    Show de horrores, isso sim.

    Responda
  4. Eduardo Elói

    Só de imaginar dois Xandões no Supremo, os bolsonaristas tremem feio até a alma. Motivo desse show de horrores.

    Responda
    1. DOMIS VIEIRA LOPES

      Se até você está regosijando, porque sabem da podreira que será, Xandao é um apelido posto por quem não é muito adepto dele e agora você vem com essa de dois xandoes, ferou de vez! Rs

  5. José Cardoso

    O voto pela aprovação (ou não) é secreta. Os senadores não precisam ter medo de retaliação. Podem elogiar de forma protocolar, e depois votar contra.

    Responda
    1. Marcos Serra

      Ou o pior: encenarem que não aceitam aquele que deletou vídeos, não compareceu à Câmara quando chamado, que declara-se comunista convicto e que sobe morro sem escolta e, na hora de apertar o botão, aprovarem a aberração.

  6. Ladislau Leite de Oliveira

    A brilhante colunista deixou de citar no título que não é por culpa do Dino e sim dos pascácios que habitam o congresso.

    Responda
  7. Flávio Guilherme

    Agora chega a ser sorte que o Congresso não tem expediente todos os dias. Nos dias em que não há trabalhos por lá, ao menos, os congressistas não causam vergonha.

    Responda
  8. Marcos Benassi

    Dona Dora, compreendo a lógica do que a senhora diz, e, em princípio, não discordo; todavia, crer que esse legislabóstico será efetivo na avaliação da competência justamente daqueles que fogem do mediano, tá difícil. Nem sei quem compõe a ccj, mas o plenário é co'didoido, sô. Melhor ligar no history channel e pedir o endereço duns alienígenas.

    Responda
  9. sandoval abreu sader

    Tudo que vem do Alcolumbre é perigoso.

    Responda
  10. Wilson Rossi

    Sempre nível rodapé.

    Responda
  11. Vinicius Chaves

    Sabatinas são meramente protocolares, tem que ter mesmo. Mas Nenhum Senador muda ou decide o voto por elas. O que define é a Política de bastidores feita antes

    Responda
  12. Helio Marcengo

    Se a sabatina fosse seria, nao teriamos ningues dos atuais ministros. Senadores eschendo os ministros que os ( não) julgarao. Piada de mau gosto. Ja pensou o Renan Calheiros com 10 processos engavetados no STF votando contra o nome indicado p ministro?

    Responda
  13. washington portela

    Passa da hora de virar os pratos cenográficos de Brasília; chega...

    Responda
  14. Jânio Pereira da Cunha

    Flávio Dino, assim como foi um imparcial juiz federal, governador competente e um ministro da justiça sério, trabalhador e honesto, será também um dos melhores ministro do STF, atuando na guarda integral da Constituição de 1988 e contra os inimigos (golpistas) da democracia brasileira.

    Responda
    1. antonio brito

      Nossa, ganhou a caixa de charutos cubanos de Hoje, a Jan Já mandou entregar. Faz mais de 20 anos que não usa a toga. Governou o Maranhão, o que fez socialmente? Tem traços negro ides, não é jurista, é político, tem todos os requisitos para superar os advogados do Par T ido, tipo Levado whisky

  15. Dario Lima

    Os bolsonaristas preferem os pastores crentes, quem sabe aquela que sobe no pau da goiabeira.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Mas ela era a mais normalzinha no ministério do Coiso Diz que viu Jesus na goiabeira! Tá, concordo, é pesado, mas tá na linha dela. No meio ambiente um devastador passando gado, relações exteriores um terraplanista, na educação a ignorância, na saúde um que recomendava vacina que não funcionava.

  16. Eduardo Freitas

    Sabatina no senado é somente chá com bolinhos à tarde. O correto seria o indicado provar que não é um desqualificado qualquer, sendo indicado por político ladrão para trabalhar nos bastidores e defender suas falcatruas.

    Responda
    1. Dario Lima

      Eu também tenho preferência por um pastor crente no STF, já temos dois, pra rezar e anular as mortes pela covid, patrocinada pelo vendedor de joias.

  17. Max Morel

    É lamentável. Uma decisão hiper importante para o Brasil, que é o ingresso no STF de um novo Ministro, não ser tratada com a seriedade que merece e exige. O papel apenas formal de aprovação no Senado, sem uma arguição séria é profundamente lamentável, mas culpa de todos nós por termos um processo político onde os piores são os eleitos.

    Responda
  18. Julieta Chaves

    Chegamos a esse baixíssimo nível em virtude da destruição da política, perpetrado pelo lawfare contra o governo Dilma, e pela conivência da grande imprensa com os procuradores "justiceiros" de Curitiba. Agora não adianta chorar. A História julgará a todos nós - inclusive os textos de Dora à época.

    Responda
  19. Ricardo Arantes Martins

    Não digo a direita, mas especificamente os Senadores Coisistas não irão deixar barato. primeiro porque se eles não se reelegem se não seguirem a cartilha do Coiso e filhotes, aconteceu isso nas últimas eleições com todos aqueles que desobedeceram, são taxados de traidores. 2ºporque a hora do Coiso está chegando e ele sabe disso, sua condenação criminal sairá mais dia a menos dia, é questão de tempo.

    Responda
  20. Luís Cláudio Marchesi

    Circo é a palavra-chefe do texto de Dora. Os palhações estão fora do picadeiro: o povo! Senadores são patéticos atores no mambembe mundo político brasileiro!

    Responda
  21. NACIB HETTI

    Antes da posse vale tudo. Depois da posse vale o escrito.

    Responda
  22. Hipolito Lima do Carmo

    Vejo que o que incomoda na indicação do dino é sua inteligência e saber a carta magna de com.goste ou não goste do cara ele fora da curva d una cara nova no combalido supremo com sua lucidez

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.