Cotidiano > Lira diz que crise em Maceió precisa de 'amparo urgente' do governo federal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Guilherme

    Lira, de Alagoas, cuja capital é Maceió criticou duramente Marina Silva, reconhecida internacionalmente pelo trabalho de preservação que ela conduz. Agora diz que o Executivo deve dar um jeito... Que piada!

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Lira já se deslocou para faturar financeiro e politicamente. Muito dinheiro vai rolar e daí pode sair umas duas fazendas, além dos votos ao manipular as divisões de recursos aos atingidos.

    Responda
  3. Vilarino Escobar da Costa

    Neste caso da brasken , como no de Brumadinho da Vale , o que fica evidente é a irresponsabilidade de empresas que só visam lucro , e a incompetência dos entes públicos frente ao papel de fiscalizadores! Parece que tudo fica adstrito a dinheiro...

    Responda
  4. Marco Borges

    Nosso país, nos níveis locais de governo, conseguem através de isenções fiscais, estimularem a presença de empresas inescrupulosas sob a lógica de trazerem empregos diretos e indiretos, o dano ao meio ambiente. A fixação de tais empresas, devem ter os padrinhos políticos da época, que precisam ser responsabilizados pelos danos às inúmeras famílias !

    Responda
  5. Djalma de Almeida

    A Braskem está empurrando com a barriga a responsabilidade,deixando famílias sem moradias e governo federal tem que monitorar.

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Uai sô. A empresa é q tem q resolver. Já esquecemos de Brumadinho ? A iniciativa privada é a solução dos males do Brasil. Informo q uso de ironia

    Responda
    1. Flávio Guilherme

      Privatiza os lucros, estatiza os prejuízos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.