Cotidiano > Gestão Nunes quer fazer duas linhas de VLT no centro de São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um terço da Linha Azul do Metrô e quase tudo do VLT não seria necessário se o trem do Jaçanã e o bonde não tivessem sido extintos. Aliás, havia mais linhas de bonde na cidade e elas fazem falta. Bastava terem sido modernizadas, como fizeram outros paÃses.
Deveriam ligar os bairros Ema Láquer e Bela Coli.
Outro 'press release ' pré-eleições descarado, distribuido panfletariamente aos numerosos leitores de manchete, que não acessam estes comentários. Tarefa cumprida.
Como morador-trabalhador do centro, essa proposta é um absurdo completo! Esse trajeto já é extremamente bem servido de transporte. O povo de São Paulo precisa de moradia! São Paulo precisa ser uma cidade resiliente em relação as mudanças climáticas, precisamos de mais equipamentos comunitários. Esses bilhões todos serão muito mal gastos com VLT, inaceitável.
A matéria é mero press release, parte da campanha para o Nunes? Qual é o objetivo desse caro projeto? O racional? Lembraram de perguntar? Folha só se salva por alguns colunistas (mandaram embora alguns dos melhores). Jornalismo propriamente dito é uma josta. Tem muita mara-cutaia nesse projeto. Queremos saber mais.
Não conseguem fazer um BRT na Radial, mas querem fazer um VLT no centro. Prefeitura sem plano de médio-longo prazo.
Esse prefeito é um irresponsável. Essa conta chegará.
Mostra "empenho " só em ano véspera eleição, os polÃticos só " trabalham " um ano nos quatro anos de mandato.
Zona central já é a zona que mais tem oferta de transporte. Quer fazer obra no centro pq assim todos possam vem. Obra eleitoreira.
Zona central já é a zona que mais tem oferta de transporte. Num dos pontos da praça da República, mesma rota no qual esse projeto quer atender (term. Bandeira e pq. Dom Pedro) passam ônibus eletricos uma atrás do outro, todos VAZIOS, comprovando q não tem alta demanda. Quer fazer obra no centro pq assim TODOS vem. Obra eleitoreira.
Como sempre, vão investir pesado com dinheiro público. E quando finalizar, vão entregar de mão beijada pra iniciativa privada. Zona oeste-sul carece de um transporte sobre trilhos. Nada ainda da linha marrom.
Ao invés de pensar formar de se habitar no centro, o Cone quer transformá-lo em um mero espaço de passagem, provavelmente para os pornográfos da destruição fotografarem de lugares seguros os bolsões de pobreza e de cracolândia. Cone, o melhor que você faz a sp é pedir o chapéu.
A gestão Nunes (gestão???) não consegue se quer tapar um simples buraco na rua Augusta, quanto mais fazer duas linhas de VLT. É cada piada de mau gosto que a Folha publica pra fazer propaganda do Prefeito Fantasma.
no Rio tem duas linhas. queria vê esses vlts na região central de recife.
Poderia usar esse dinheiro pra melhorar a rede de trolebus, em vez disso quer acabar com os trolebus e gastar bilhões inventado moda.. lembrando que tinha/tem o trolebus circular que conectava os três terminais centrais
Passagem por R$2,20?, e papai Noel existe, certo?
CertÃssimo, Alberto. 2,20 agora, no projeto eleitoreiro e, vamos jogar na lixeira, N milhões no projeto, que se sair do papel, daqui até o ano de 2040, esses 2,20, vai estar na casa dos 22,20. E, viva o povo paulistano que acreditam nisso.
12 km e 27 estações? Acho que eu não entendi.
Demagogia eleitoral !
Será que vai ficar pronto para a Copa de 2014?
Claro que sim, seu pessimista. Junto ainda do Rodoanel, o monotrilho e o trem para Cumbica que não vai até Cumbica. Também serão despoluidos o Tietê e o Pinheiros e etc...
O triste é que depois da obra pronta, vem o privado e come. Assim foi com a Vale, Enel, Copel, parte da Cemig, da Copasa, da Embraer. O privado sempre parasitando o público, esperando a horinha boa de abocanhar.
Vindo desse prefeito, provavelmente ja está na agenda, construir com dinheiro público e depois de pronto passar pra alguma empresa amiga tomar conta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Gestão Nunes quer fazer duas linhas de VLT no centro de São Paulo Voltar
Comente este texto