Deborah Bizarria > Muito além da Shein: Exclusão comercial não é solução para o equilíbrio das contas públicas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Recentemente foi aumentado o imposto de importação para o aço. O setor acha pouco e quer dobrar a tarifa. Com isso nossa indústria poderá 'recompor as margens', eufemismo para aumentar os preços. Esse governo é uma mãe.

    Responda
  2. jose prado

    E as isenções de impostos das igrejas? Esqueceu-se? Hum!

    Responda
  3. julio salles

    Como se diz, "o medo de perder (seu pichuleco) tira a vontade de ganhar". Vale para bolsomíneos, petralhas e outras faunas. Muito claro e objetivo, o artigo.

    Responda
  4. Rafael Theodoro Silva

    A fúria arrecadatória do PT é inacreditável, se puder taxa até a atmosfera.

    Responda
  5. Luis Gomes

    Mercado livre em condições extremamente desiguais não é livre é submissão. O Brasil tem que se submeter ou criar sua independência? Bizarro o texto.

    Responda
  6. ALDO DE ALCANTARA MACHADO

    Como coordenadora das políticas públicas do livres,gostaria de ver esta senhora comentar tb sobre a descriminalização da cannabis,a liberdade artística, os direitos de pessoas lgbt. E nas sugestões para um mercado livre ,incluir o caminho de como se fazer as negociacoes políticas necessárias para que essas ideias vinguem. Idealizar o cenário é fácil...colocar em prática....

    Responda
  7. LUIS ROBERTO SEIXAS

    Esses U$50.00 são um tapa na cara da indústria e comercio brasileiro. Me lembra o início das loja de R$1,99 , foi o início do fim da indústria brasileira. Naquela ocasião começou a transferência de empregos do Brasil para a China.

    Responda
  8. Gilberto Rosa

    Nem vale falar da coluna em si, primária demais. Acho deveriam chamar um bispo evangélico para falar de economia, Edir Macedo ou Malafaia. Como alguém, que quer falar de economia, se apresenta como evangélica! Acho que de tanto falarem do sobrenome, acabou por absorver.

    Responda
  9. PAULO CURY

    a primeira pergunta deveria ser ao stf quanto que eles querem ganhar, vamos dizer que eles digam 100 mil, paguemos, são apenas 11, mas desindexa os outros salarios fo tero do judiciario, e ai eles vão julgar sem pensar no bolso deles, hoje esta um farra, criam penduricalhos dos mais variados e jogam o salario la em cima, livre de impostos. E se for contestado bate no supremo, que por ter problemas nos seus salários aprova sem avaliar que tem alguma coisa errada, pagar a um funda mais de 35 mil

    Responda
  10. Luiz Carlos D Oliveira

    Todos os liberarais, o são até que afeta eles

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      *liberais

  11. Luiz Carlos D Oliveira

    É muita bur/rrice ou de imensa tendência dessa bizarra, dizer que "taxação é isolamento" aprenda dona, kda um, kda país usa as ferramentas que possui, até o mais liberal dos Mundos EUA faz essa "proteção de mercado" veja o caso Huawei.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.