Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ladislau Leite de Oliveira

    Excelente explanação da jurista, realmente o STF embaralhou-se.

    Responda
  2. Ney Fernando

    A decisão pode ser uma mina de dinheiro para os advogados que os jornais contratarem, e os candidatos começam a se apresentar.

    Responda
  3. Ricardo Arantes Martins

    Não sei se a previsão é justa ou não. É de difícil análise. Sei que a decisão não é pontual, eis que bem ou mal há uma legislação sobre as mídias convencionais. Temos questões pontuais que demandam enorme atenção, como regulamentação das mídias sociais. Lá sim terra sem lei. Vimos por exemplo a rápida ascensão de Trum e cá do Nosso Coiso e filhotes através da propagação de mentiras, da ignorância por desinformação que idiotizou a milhões num curto espaço de tempo disseminando fakes diuturnamente

    Responda
    1. Daniel Nunes

      Houve - e ainda continua havendo - desinformação e fake news produzidas por ambos os lados do espectro político bipolarizado hoje nacionalmente. O seu guru, por exemplo, já que o omitiu, andou dizendo que os europeus achavam lindo ele mentir sobre números de crianças, e ainda hoje continua mentindo com força, quando, por exemplo, disse que era contrário o presidente indicar para o STF um velho parça, um amigo político leal que vai lhe ajudar nas decisões daquela casa.