Poder > Tarcísio reforça elo com agro ao lançar pacotão ao setor e ameaçar sem-terra de prisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Nossa!!!! TarcÃsio, o beija mão de bolsonaro, como é viril.
O agro é ogro , TarcÃsio um engodo bolsonarista e integralista , a imagem do que é de pior para a sociedade , mas só se enganou quem quis .tá ok .
Inveja?
Esse traste foi criação do bozo e a paulistada comprou. Aliás compra tudo que não presta: dudu bananinha, astronauta, salles motoserra, etc.
Invejosos, o cara trabalhou no governo Dilma e o pt não viu a suas qualidades. A única solução do paÃs é combater a criminalidade com tolerância zero.
Tinha e acho ainda tem o tiririca
Esse sujeito vai trazer muitas mortes a SP. Um incompentente que a nossa imprensa gosta de chamar de gestor.
Está trazendo progresso e desenvolvimento, enquanto seu presidente está passeando em hotéis luxuosos, comendo lagosta e caviar, diga -se de passagem com meu, nosso , dinheiro.
Quem mora em SAMPA precisa agradecer e não criticar aquele que só pensa na evolução.
Foi simular um ataque em Paraisópolis e acabou matando um inocente, obrigando o fotógrafo da folha a apagar as imagens do pseudoconflito. Tem no seu currÃculo a chacina de Guarujá. Está se gabaritando para a presidência, mas não do Brasil.
Falou o Coroné. Voltamos em SP, a mil e novecentos. A República Velha está de volta. Se é assim que venha novamente o tenentismo e um novo Getúlio Vargas. TarcÃsio simboliza o atraso. Edir Macedo seria o seu Papa?
Nesta época não tinha criminosos à solta
Não temos um governador. Temos um camelô que entrega bens públicos a um setor que lucra muito e pouco devolve a sociedade .
Empresa estatal é só atraso, todos querem trabalhar nos estados unidos, lá têm pouquÃssimas estatais e é o maior paÃs do mundo.
Este é o governo do Zélite!
O liberalismo da direita é encher os bolsos dos ricos com dinheiro público
A direita é a que menos produz, a que mais sonega, e que só gera dinheiro recebendo dinheiro público. Tira os 500bi anuais do agro para médios e grandes empresários e vamos ver o quanto a direita "gera de riquezas".
O liberalismo da direita é produzir, desenvolver, gerar empregos, gerar impostos pra sustentar a esquerda caviar.
Está certÃssimo , o agro trabalha muito e ainda paga a conta do paÃs. Quem paga manda .
O agro além de alimentar os esquerdistas urbanos, acabou com os bolsões de miséria no interior, falta mão de obra no interior, só é pobre no interior quem gasta tudo que ganha, conheço milhares de pequenos proprietários bem de vida, poupam o máximo.
CertÃssimo, esquerda caviar com inveja
Os serviçais de sempre da extrema direita mostrando o seu pachequismo.
Que bobagem você disse. Se o agro devolvesse uma parte do que ganha muitas cidades do Interior do Brasil não existiria bolsões de miséria.
Abram mão da Lei Kandir
Quem trabalha muito e paga as contas do paÃs é a maioria dos brasileiros, pobres e explorados, inclusive por parte desse agro que mantém seus trabalhadores em condições análogas à escravidão. Além disso o agro desmata, polui e desperdiça água.
Tira os incentivos fiscais e vejamos que paga a conta!
"Paga a conta" é 5% do PIB no setor primário. E 500 bi de dinheiro público por ano para eles.
TarcÃsio é um "pacotão" de dissabores.
Muitas besteiras por centÃmetro quadrado. É o Brasilsão da mediocridade. Coitados dos nossos filhos, netos e netos dos nossos netos. Eu não estarei aqui para ver o resultado.
Vou continuar repetindo, os paulistanos elegeram o bolsonarista carioca TarcÃsio, neófito de SP, que o engulam agora !!!!
Melhor governador do Brasil , quem é do redbanho tem pânico do futuro presidente da República.
E fizeram uma excelente escolha, espero que todos os brasileiros o vejam como o melhor nome para presidente
Esse milico foi atuante na mortandade na pandemia, achou pouco, quer continuar matando.
Como polÃtico, tem se revelado tão ruim quanto como gestor.
Veja a origem, o que eles sabem fazer? Nada.
Sobre TarcÃsio PL e privatizações. Acabou o dinheiro da privatização da cedae
Fazendeiro não rende voto carioca !
Quem é minimamente informado sabia que tarcÃsio iria socializar para os ricos e mandar a policia no lombo dos pobres. Isso com a permissão do antipetismo que domina o interior do SP, e bem ao estilo século dezenove. O pior é que os interioranos bozistas do estado nem acompanham o que o governador faz. Empregam seu tempo no zap, divulgando fakenews, teorias conspiratórias e culpando o Lula por sua própria mediocridade.
TarcÃsio é fascista. Dele podemos esperar o velho filme: agrados à s ratazanas do agronegócio, perseguição aos "comunistas" e pau e bomba no MST.
Leonardo terrorista é você, golpista de extrema direita que não respeita o estado democrático de direito. Teu lugar é na Papuda!
Quem tá mais para terrorista aqui é vc Leonardo Oliveira.
Porrada no MST ,está certo .Só querem facilidades estes terroristas.
Ei, cara-de-sapo, você já ouviu falar em Reforma Agrária? É o conjunto de medidas que visem promover a melhor distribuição da terra a fim de atender aos princÃpios de justiça social, de acordo com a Lei nº 4.504/64 assinada pelo presidente Castello Branco. Você não pode atropelar uma lei federal!
TarcÃsio é um trainee de ditador. fã n° 1 do Bozo e frustrado com menos privatizações do que pretendia, tá "treinando" pra ser futuro imperador da nação e a volta dos milicos no executivo. São Paulo se prestou, mas se este treinee tiver maiores pretensões é bom colocarmos as barbas de molho. Bozo II, só pra loucos...
Sempre assim. O polÃtico quando é fascista para agradar a cadeia gananciosa do agronegócio faz terror em cima dos humildes. Tradicional!
O povo no campo é assassinado pelos fazendeiros, em 64, vigorava a tortura, vai voltar??
PolÃtica agrária do governador fascista de SP: o pobre que invadir terra leva tiro, enquanto o rico que fizer o mesmo leva a terra invadida com 90% de desconto. O MST presta um serviço à sociedade quando invade a terra dessa gente.
O M ST só in vade terras produtivas, fazendas com proprietários legais, des trói locais de pesquisas do próprio governo e por aà vai. Nem CN PJ o M ST tem, para permanecer obsc uro. Se o M ST se livrasse desse mar ginal que é o Rainha, e colocasse alguém da ala que realmente produz alguma coisa no MST, que não inv asões, O M ST seria respeitado pelo que produz, não pelo que in vade.
"Historicamente conhecido pela sua identidade forte, o estado de São Paulo caminha para ser dissolvido dentro de uma macrorregião que começa depois de Campinas e se estende até Barcarena como uma força homogênea, o Mega-Centro-Oeste." Isso foi escrito por Mathias Alencastro na Folha em 9 de outubro de 2022 diante da possibilidade de vitória de TarcÃsio. A Folha não leu, preferiu propagar a lenda de um governo "técnico" (seja lá isso o que for).
Quando vem a anistia da necessidade de censura prévia para meus comentários? Condenação ad aeternum?
Os meus eles nem publicaram....a verdade incomoda o FSP parece.
O militarismo é um câncer, os quartéis são povoados por seres que guardam ligeira semelhança com os humanos.
A FSP dando o grito de prisão para os sem terra!
Sem houve apoio incondicional aos milicos, os inúteis. A polÃcia é usada para dirimir a culpa da classe média, prendem os viciados nas ruas e protegem os produtores, alguns do agronegócio. Outros da polÃtica, empresários e não podemos esquecer o milico que ganha 5 mil reais por mês e transportou pra Espanha uma carga no valor de 40 milhões.
Governo de SP sempre eficiente ao defender o Agro mas absolutamente incompetente na realização de polÃticas sociais.
O carioca quer dar terras devolutas para fazendeiros invasores .E resolver problemas sociais com polÃcia .Mostrou a que veio.
Aprendeu nos quartéis.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Invasão de propriedade privada é crime e tem que ser tratada como tal não importando quem esteja no governo.
A jurisprudência consagrou o entendimento de que a ocupação não é invasão pois se trata de uma forma legitima de luta e pressão para a realização d reforma agrária e assentamentos. A extrema direita confunde propositalmente as coisas para criminalizar movimentos sociais. Claro, são contra o povo pobre e a favor dos ricos. Por que precisam tanto de dinheiro e favores públicos se são tão competentes? Por que não recorrem a bancos privados?
Com certeza è crime,dar terras devolutas para grileiros também é crime ,como faz o carioca .
“No nosso estado”??? Olhe-se no espelho, ogro oportunista.
Também estranhei a fala. Mas, depois que a paulistada o elegeu, ele até tem esse "direito". Infelizmente.
Seu estado é o reinado dos milicianos onde fica o piscinão de ramos!
Muito dinheiro para os latifundiários e pau na moleira dos sem-terra, este é o lema dos neofascistas, os quais, felizmente, a nÃvel nacional, foram derrotados nas tentativas de golpe contra a democracia. Mas, infelizmente, alguns ainda permanecem no comando de governos estaduais, tal como ocorre em S. Paulo, Goiás e Minas.
Enquanto isso bolsonaristas dão risada pelo acordo Mercosul - UE naufragar, sendo que a culpa é inteiramente de quem tem essa mentalidade grileira e predatória, que as Forças Armadas promovem desde a década de 60. Ouçam na Ãntegra a fala de Macron, em especial quando ele diz: "Se você fizer mais contra o desmatamento no Brasil, você vai perturbar muitos interesses financeiros".
Seu francês eh bem ruinzinho, não?
O Turista de Freitas está igual "barata tonta", a popularidade dele despencou. Esse cara é contra dar terra para o pobre trabalhar, mas dá terra pública para os ricos. Surreal!!! Trabalho para desenvolvimento do Estado, nada, zero produção. Tentar entregar terras e estatais para rico é o lema do filhote de bozoloide.
A única polÃtica do governador fascista de extrema direita é dilapidar o patrimônio público, entregando a preço de banana à alguns apadrinhados, como terras públicas e a Sabesp. Enterrando sua carreira polÃtica que mal começou, como o inelegÃvel.
Momento crÃtico para a produção e consumo de alimentos sadios. O clima dificulta. A água é um risco. A produção diminui, preços sobem. O poder aquisitivo da população cai.
TarcÃsio tem um grande passado pela frente. O Brasil não aguenta mais esse tipo de gestores autocráticos. Chega! Não aprendeu nada
Olhando daqui desses comentários, o filhote de estrupicio facista enxertado em sp está virando um natimonstro , deformado, e rejeitado pelo organismo paulistano. Tudo indica que não chega a adolescência.
Infelizmente, chega sim. Com os votos dos zés manés pés rapados de chinelos que não vêm que ele governa para os poderosos e ignora a classe trabalhadora.
Grileiros fascistas e governador fascista insultam a democracia e toda a nação!
Essa é a polÃtica da extrema direita, tudo para os ricos e nada para os pobres, péssimo governador assim como foi o inelegÃvel
São Paulo virou um estado vergonhoso, onde a agricultura de sub-existencia simplesmente desapareceu, hoje o predomÃnio é da monocultura da cana de açucar, até boa parte da fruticultura vem de fora. Viramos refém do agronegócio exportador para quem pagamos até o ICMS das suas exportações. Ainda temos um governador forasteiro que entrega as terras do estado de graça para os grileiros.
Adonde está indo o governo paulista? Enorme semelhança aos tempos de exceção. Votar errado custará muito caro.
Tensão no campo existe desde Julião em Pernambuco na década de cinquenta. Dá voto e grana.
Que grande injustiça a postura polÃtica desse forasteiro no estado de São Paulo! Também pudera não sabemos votar! Por que votar num bolsonarista? Deu no deu, em vez de fazer a reforma agrária para resolver o problema da demanda no campo por terras, o dito cujo vai favorecer os fazendeiros e não os sem terras, infelizmente!
Alguém esperava algo diferente? E está cheio de zés manés pés rapados de chinelo que elegeram esse indivÃduo que só defende os interesses dos poderosos. Afif e Kassab traidores do Estado de São Paulo.
Não confio nas ações deste governador. Está mais interessado em favorecer mais os poderosos e vender nossas estatais. Não é um cidadão Paulista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Tarcísio reforça elo com agro ao lançar pacotão ao setor e ameaçar sem-terra de prisão Voltar
Comente este texto