Poder > Posse de Milei vira teste de força política de Bolsonaro após derrotas na Justiça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Enquanto isso o gado tá na papuda. E o inelegÃvel tirando onda.
Não dá parabentender como a justiça ainda não encerou Bolsonaro. Só no Brasil.
Só vendo para crer. Então, um ex-presidente derrotado, com inelegibilidade eleitoral por 8 anos, diversos processos judiciais no Brasil, vai de cara lavada à posse do presidente argentino e ainda promove uma caravana, com polÃticos do paÃs. Por acaso, ninguém tem o que fazer em seus estados/municÃpios? Foral eleitos para quê? O pior, quem está arcando com todas essas despesas? Certamente todos nós!
Perguntar não ofende: Como ser representante deste liberalismo e vivendo as custas do estado ? Se Margareth Tatcher ou Ronald Reagan fossem vivos, jamais iriam admitir um representante liberal , sem ter nunca trabalhado ou ter um empresa privada . Esta tal representação nunca foi questionada pela grande imprensa , puramente por motivos óbvios e interesseiros .
Quanto custará aos cofres públicos a ida de governadores e outros polÃticos nesta comitiva de paspalhos suspensos no saco escrotal do Bolsonaro? Qual a justificativa para estes gastos? Enquanto isso FSP (que adora publicar notÃcias do Bozo) acaba de publicar: "São Paulo tem mais de 600 mil pessoas vivendo em meio ao esgoto e sem saneamento". TarcÃsio, porque não usa o dinheiro para isso?
Bolsonaro pretende fazer uma demonstração de unidade e força polÃtica entre lÃderes de orientação conservadora ou de direita na América Latina. Daà o objetivo de propagar esse evento como um termômetro para medir a influência e a capacidade de mobilização polÃtica de Bolsonaro após o fim de seu mandato como presidente do Brasil. Não devemos menosprezar a importância de tais eventos na avaliação da dinâmica polÃtica e do apoio popular a ex-lÃderes polÃticos na região.
Discrepo con o fato de que Bolsonaro não tem que aparecer na mÃdia. Tem que aparecer sim, tem que estar sempre presente quem é ele. Pelo até ir em cana como corresponde. Aà sim, na cadeia que faça sua vida tranquilo.
Se cada vez que Folha falasse de Bolsonaro, eu ganhasse 1 real, já seria o homem mais rico do Brasil! Te manca, Folha!
Tenho muitas crÃticas à Folha por aqui, principalmente por não postar a maioria dos meus comentários, mas essa matéria não enaltece o Bozo. Hitler até hoje é lembrado em zilhões de reportagens mundo a fora e em todas elas ele é o vilão. Infelizmente, gente como Bolsonaro, Trump e agora esse Milei são os legÃtimos herdeiros do fascimo. (É, eu já sabia que esse comentário não seria aprovado. Melhor mesmo é cancelar minha assinatura, pois a única vantagem nisso é interagir nos comentários, bye bye
DOSSIÊ DO INELEGÃVEL Esta situação de normalidade descrita foi até 2018, qdo surgiu o ex-capitão ex-dep pÃfio do baixo clero, autor das rachadinhas, amigo das milÃcias, adepto à ditadura e à s armas, como também avesso à s mulheres, negros, Ãndios, pobres, homosexuais entre outros recalques escondidos por 28 anos como parlamentar. Se for analisado com senso crÃtico independente, a conclusão é de que o cara já era doente mental, perigoso e terrivelmente ecoburro. (ATUAIS AMIGOS, TRUMP E MILEI)
Está no lugar certo. Com a dolarização aposentado argentino ganhará 200 Dolores por mês. Já a classe media alta estará com seu dinheiro protegido. Como com Bolsonaro, os amigos ganhando 200, 300 mil por mês, holerith de até 1 milhão... Tem que ir, levar todos amigos e ficar.
FSP, estamos em dificuldades, deficit fiscal, aumento desigualdades, queda vacinação, evasão escolar, criminalidade em alta, temos muito o que fazer principalmente em educação e saúde, tao negligenciadas nos últimos anos, e vamos ler sobre visita de ex presidente à Argentina para testar prestÃgio da ultra direita no Brasil? 46 anos de assinante para ler isso?
Caro Antônio - estou quase empatando contigo . Também já assino a FSP há mais de quatro décadas . A decadência do jornal impressiona . Agora seu esporte preferido é criticar meu estado, SC .
Pô, amigão, não sou procurador da FSP, mas o jornal tem diariamente zilhões de outras reportagens sobre os mais diversos assuntos e vertentes polÃticas, é sério que você vai pegar no pé do portal por causa de uma matéria que não lhe agrada?
Bozo, papagaio de pirata. Tem que levar comitiva, afinal vai falar com quem, sem ser os compadres?
Bolsonaro, o elogiador de ditadores, torturadores e ditaduras, felizmente, é um perdedor nato. Fracassou nas tentativas de golpe, perdeu nas eleições e finalmente tornou-se inelegÃvel. Portanto, não necessita de mais testes para provar a sua Ãndole de fracassado.
Até gostaria de concordar com você, amigão, mas Bolsonaro é qualquer coisa, menos um perdedor, pois, infelizmente, grande parte da população brasileira o adora e o segue de forma cega. Sabe aqueles vermes que biologicamente parasitam em corpos fracos e anêmicos? Pois é, Bolsonaro é uma dessas lombrigas que parasita no corpo social do Brasil.
E a Micheque, Velha conhecida na camara dos deputados , vai tbm ?
Claro, afinal, por obrigação ela precisa acompanhar.... o Valdemar.
Que sujeito ridÃculo, sem noção. Não tem um pingo de vergonha na cara. Que horror!!!
Esqueçam esse genocida, ele quer aparecer de toda maneira para não sair da mÃdia. Pessoas desse nÃvel só deve ser lembrado "e muito" pela justiça.
Enquanto aqui no Brasil o zap for o principal veÃculo de informação para grande parte da nossa população, destinado a pessoas incautas que gostam de acreditar apenas nas coisas que querem acreditar, o Bolsonarismo permanecerá vivo. Ontem mesmo, numa fila do mercado, ouvi um senhorzinho comentando com outra pessoa da fila que o filho do Lula é dono de uma cidade inteira no interior de um estado que ele não lembrava o nome. Detalhe, ele havia lido isso no grupo da famÃlia do zap.
Em situação semelhante já ouvi dizer que Marina é milionária. Quem disse só não soube dizer onde se encontra a fortuna.
Essa velharada que não se ocupa com alguma coisa, fica só passando fake news. Tristeza que esses idosos bolsonaristas ao invés de trabalhar, ler um bom livro, curtir a famÃlia, fica no whatsapp perturbando os outros.
Tomou na cabeça aqui no Brasil agora vai bancar pose na Argentina, um palhaço.
Pelo visto, o governo do lunático Milei vai afundar antes mesmo de começar.
Não tendo nenhum assunto positivo do inominável para mostrar a Folha vem com esta matéria sem conteúdo com o único intuito de dar espaço ao Bolsonarismo. Cada vez pior Folha .
Vai ser transmitida pela fsptv
A Folha não cansa de propagandear esse palhaço.
Milei - Bolsonaro un tango chanchada.
Asco dessa escumalha.
Agindo assim, o paÃs vizinho vai afundar mais rápido do que o previsto. Não que o atual governo brasileiro seja admirável, mas porque as relações institucionais devam se dar pelas chefias das nações. É apenas o óbvio!!
Esse traste deveria nos fazer um favor e ficar por lá, quem sabe faxinando a Casa Rosada. Figurinha caricata e desprezÃvel. Chega a dar engulhos ver a cara desse sujeito
Pobre Argentina. Como se não bastassem a inflação, a dÃvida externa e a eleição de um oportunista irresponsável, ainda vai ter que ver, em seu território, essa troupe formada pelo Bozo e caterva. Convém que os cidadãos argentinos não saiam de casa com as carteiras e muito menos com jóias.
Ô, Adamastê, quem acabou com a lava-jato foi o seu mito, para poder abarcar o centrão o governo dele com a maioria dos deputados que eram investigados na época. Lembra da famosa frase dele: "Agora que não existe mais corrupção no paÃs não precisamos mais da lava-jato". E outra, tá ainda nessa de PEB? Não percebeu ainda que só você, há anos, cita esse jargão flopado? Acorda pra vida, bozolino disfarçado.
Precisa ser algo fundamentado, incontestavel e que nao deixe espaço para qq acusaçao de parcialidade. Crimes ha em abundancia, provas tambem. Mas nada disso convence os bol.sonazistas
Foi o PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) que acabou com a Lava Jato, única operação no Brasil que prendeu "tubarões", hoje só os "bagrinhos" o são, de novo e como sempre. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Bolsonaro e seus asseclas não são de direita e sim de extrema-direita. A direita tanto quanto a esquerda merecem respeito, ambas as ideologias já fizeram bem à humanidade, seus extremos é que não. Mas na hipótese, tá difÃcil saber se Lula foi, verdadeiramente, convidado ou Bolsonaro desconvidado, a repercussão do evento responderá a essa pergunta, embora espera-se o bom senso de Lula, de enviar Alckmin em seu lugar. Namastê!
Extrema direita não é direita, essa tanto quanto a esquerda merece respeito, seus extremos é que não. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Mais uma vez a serviço do nazifascista! Quanto esforço desse jornal para promover um homofóbico, machista, supremacista, rei da rachadinha, miliciano, enfim, tudo o que não presta pesando sobre esse ser execrável, mas a folha continua arranjando notÃcias, forçando a barra para tratar um troço desse como se fosse um polÃtico normal. Enquanto isso, capricha nas crÃticas ao atual governo, muitas vezes manipulando a informação! Mas vcs não vão conseguir natularizar aquela imundÃcie.
Lula foi quem elegeu Bolsonaro ao concorrer como Haddad estando condenado e preso. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Vivo me questionando o porquê da Folha dar destaque para esse sujeito desprezÃvel.
Qaual dos dois será o pior? Tarefa dificil para Milei áuperar Bolsonaro.
No comentário que fiz abaixo, faltou dizer que para haver um encontro bilateral é preciso que os participantes do encontro representem seus respectivos paÃses. Qual paÃs Bolsonaro representa?
Francisco, segundo consta, o presÃdio da Papuda tem uma estrutura completa, digna de uma micronação, com a ajuda dos presidiários. Pra mim, esse é o paÃs que o Bozo e caterva estará representando na posse do Miley.
Um ser abjeto e desumano que simulou pessoas na pandemia com falta de ar!! Aliás não era coveiro, é ainda criticou quem chorava seus mortos, " vão ficar de mi-mi-mi até quando?"! E essa aberração é admirada no mundo que se diz cristão!! Lamentável!!
A Folha deveria questionar de onde sai o dinheiro dessa turma e não promover esses fascistas. Depois vão pedir ajuda ao PT pra salvar nosso paÃs do Fascismo.
Folha não deixa seu violentador cair no esquecimento. É o exemplo perfeito da SÃndrome de Estocolmo. E pensar que toda essa promiscuidade tem nome e sobrenome, Paulo Guedes. Danada.
O Lula deveria ignorar esta posse. Completamente, para entenderem o recado.
Este adorador de alma canina não completa um ano.
Terá discurso da dama res e do vendedor de travesseiros. Alto nÃvel.
A belle do Congresso
Com cercadinho nos pampas. Hilário.
Qual gado muge melhor?
O nosso ou o do los hermanos??
E a cadeia????
Jornal paulistano encampa campanha de ressurgência da extrema-direita no Brasil.
Só rindo mesmo com esse destaque dado ao g enoc ida com sua ga ng ue para posse do ador ador de cach orro mor to, financiados por rachadinha e jóias ilÃcitas. Realmente, a Folha perdeu o espaço que tinha como contribuição para a democracia. La deira aba ixo.
Milei será burro, já que loco Elle es. Pero se der trela para o mito, o que ele pensa das relações. O presidente é Lula. Em quatro anos bozó foi uma não presidente, no máximo um chefão
A escolha é do Melei, pode conversar com o presidente do paÃs vizinho ou conversar com um nada...
Mais uma matéria com o aniymadhor de ghado. Explica aà folha, qual o ganho para o paÃs? O que essa trupe de mhelhyanthys vai construir com essa viagem que sirva ao Brasil, à Argentina, à América Latina, ao mundo? Explica!
A Folha não tem que explicar problemas psiquiátricos.
Lamentável + ridÃculo...
"Encontro bilateral"? Entre o presidente da Argentina e Bolsonaro (ex-presidente, respondendo a vários processos e inelegÃvel). Desculpa Folha, mas hoje Bolsonaro só tem importância para os aloprados da extrema direita. O termo bilateral só é aplicável quando se encontram 2 pessoas com algum grau de relevância e de paÃses diferentes.
Bem que essa turma bolsonarista poderia ficar na Argentina de vez...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Posse de Milei vira teste de força política de Bolsonaro após derrotas na Justiça Voltar
Comente este texto