Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Ferretti

    Mimimi e tró-ló-ló, as demandas ns Amazônia só aumentam. As doações chegam e ninguém sabe como esses recusos são aplicados. A petralhada é muito boa de conversa e mentiras. Há mais de trinta anos para arrumar recursos, para as ONGs protegidas, o Descondenado falava na Europa que aqui tinha 10 milhões de crianças abandonadas. Não mudaram nada, né?

    Responda
  2. Claudia Rodrigues

    O Brasil faz o desmatamento e os países Europeus pagam para preservar. Tem alguma coisa errada nisso, pois o desmatamento da Amazônia está em níveis insustentáveis. Porque o Fundo Amazonia não consegue evitar o desmatamento? A tão divulgada queda no desmatamento está longe dos índices de preservação ambiental. A Área desmatada nos primeiros 10 meses de 2023 chegou a 3.806 km², o equivalente a 1,2 mil campos de futebol por dia.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    O Brasil precisa fazer o dever de casa, com projetos técnicos e financeiros bem estruturados, para dar suporte aos certificados de captação a serem emitidos. Aí, sim, podemos contar com os US$trilhões pensados pelo primo Haddad.

    Responda