Cotidiano > Veja antes e depois de bairros com afundamentos em Maceió Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Absurdo. Já não bastasse Brumadinho e Bento Rodrigues? O pior. Os governos de Maceió não se entendem. O Prefeito ja tinha feito acordo sem comunicar o governador
Quem paga a conta agora?
Petrobrás e Odebrecht; maiores acionistas da Braskem. Lembra da interferência do PT nessas duas empresas? Pois é. Só não vale passar pano agora que você já sabe. De nada!
Empresa criminosa. Em outro paÃs, levaria multa pesadÃssima.
Petrobrás e Odebrecht são as maiores acionistas. Praticamente donas. O Moro tinha razão. De nada!
Brasil Colônia ainda persiste. Licitações ambientais fraudadas, e polÃticos recebendo dinheiro extra por fora para facilitar a liberação de contratos e licitações ambientais. Este é o Brasil que sempre conhecemos. Todo povo tem o polÃtico que merece, afinal, foi o próprio povo quem o colocou na cadeira pública. Parabéns, Maceió! Parabéns à nossa querida população brasileira, sempre fazendo as escolhas certas!
Não se pode jogar só nas costas da população. Não existe ministério público?Cade os juÃzes que recebem supersalarios e mesmo assim nlso julgam em benefÃcio dos seus.
Não se pode jogar só nas costas da população. Não existe ministério público, cade os juÃzes que recebem supersalarios e mesmo assim nlso julgam em benefÃcio dos seus.
Só vale ressaltar que isso foi aprovado na ditadura né.
Sem punição, crime volta a se repetir. É preciso uma legislação mais rigorosa para crimes ambientais, mas nossos legisladores estão mais preocupados em chantagear o governo para pôr a mão nos recursos públicos e garantir privilégios.
Caso de corrupção generalizada entre uma empresa ambiciosa, governos lenientes é uma imprensa amiga. Nessas horas os liberais que professam a autorregulação do mercado somem.
Não, filho. O poder público tem culpa. A Petrobrás e Odebrecht são donas da empresa. De nada!
Maceió, Brumadinho, Mariana…vidas perdidas ou afetadas de forma irreparável. A mineração irresponsável enriquece poucos e lesa milhares. Urgente uma legislação que regule a atividade vinculando as responsabilidades e estabelecendo prazos para reparações justas e integrais. Há moradores de Bento Rodrigues e Paracatu, distritos de Mariana, que quase oito após a tragédia, ainda não receberam suas casas. E os de Maceió? Para quem vão tentar transferir a responsabilidade?
Se a Braskem fez foi autorizada por licença ambiental, onde estavam os órgãos fiscalizadores do estado durante estes anos, mais uma negligência e/ou conveniência do ESTADO..
Lamentável!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Veja antes e depois de bairros com afundamentos em Maceió Voltar
Comente este texto