Cotidiano > 'Parecia não ter fim', diz professora que passou 8 dias presa injustamente no RJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que vergonha! O cara estuda por anos a fio, ganha uma fortuna, mas não consegue ler um texto básico e muito menos fazer uma simples conta de subtração e, pra completar a kgda, manda prender alguém nitidamente inocente. Como alguém consegue ser tão incompetente assim?!
Gente, que caso absurdo. Sem palavras para definir tamanha barbaridade.
Erro crasso e absurdo. Merece indenização exemplar paga pelo Estado. Não deixem de processar.
Enquanto lÃderes de facções criminosas saem pelo portão da frente dos presÃdios. Tem que processar sim.
Arruma um advogado e mete um processo no governo. O governo vai recorrer até a última instância, mas como ela é nova, talvez receba antes de morrer.
A incrÃvel incompetência de não poucos agentes do Judiciário desse paÃs absurdo...
Certamente se fosse algum morador dos "Jardins" aqui de SP isso não aconteceria.
Posso imaginar como é doloroso pagar pelo que não deve. Já tive meu carro com todos os documentos roubados e fiquei muito preocupado, até hoje me preocupo. Já paguei pelo que não devia, não cheguei a esse extremo da acusação jurÃdica e da prisão, mas foi muito dolorido. Imagino a dor de quem passa por isso.
Enquanto isso tres milionários que deram golpe de bilhoes nas Americanas estão por ai dando palestras e inclusive falando mal dos brasileiros, como se eles fossem escandinavos.
A professora de matemática deveria ensinar a esses incompetentes a fazer conta!! Affff
A matéria só não falou o mais importante: o Estado brasileiro vai responder ou não por mais esse absurdo?
O Estado brasileiro é a maior violência em nossas vidas.
Parece não ter fim mesmo. Até quando seremos os responsáveis pela corrupção cometida pelos donos do Brasil.
Onde está a inteligência policial, a assessoria do MP, os servidores da vara de execução? Justiça cara e excludente: Mulher, professora, nordestina. Falta de representatividade feminina só piora esse quadro de violência institucional. Queria ver a mesma eficiência para milÃcias e congêneres.
Tem que haver vultosa compensação financeira para essa moça. É irônico e sintomático que ela seja uma professora.
A lei para os ricos, a justiça para os pobres. Tanta humilhação e o pedido de desculpas e a reparação financeira quando virá?
Enquanto isso a criminalidade "autentica", nada de braçada! Isso sim demonstra o bom preparo das nossas "PULIÇAS", Brasil a fora!!
PolÃcia e cadeia foi projetado pelos ricos para afligirem os pobres. O filho de Eike Batista, assassinou e não foi preso.
Pois é, ela não é dona das Americanas, não é da cúpula da Brasken e nem da Vale do Rio Doce de Brumadinho...
Se na máquina a Inteligência é Artificial na PolÃcia Civia a Ignorância foi Natural...
Para além da trapalhada judicial (corriqueira neste paÃs), é desesperador pensar que nossos dados sensÃveis podem estar, e provavelmente estão, nas mãos de bandidos. Falou-se pouco do Vazamento do Fim do Mundo, em que nossos dados armazenados pelas telefônicas simplesmente foram de assados. Não acho sequer que tenha havia responsabilizações. Claro que a Justiça se ore consegue tornar tudo pior, mas a profusão de golpes não terá fim tão cedo, infelizmente.
O judiciário beira o fascismo, quando se trata de prender pobre não dão nem o trabalho de ler o inquérito, feito nas coxas é claro... qualquer idiota, teria percebido,calculado a idade dela na época do acontecimento, menos um juiz barrigudo "encostado" que ta pouco se lixando pra pobre.
Onde está a máxima de que todos são inocentes até que se prove o contrário? O juiz e policiais responsáveis por esse absurdo devem pagar. Se não são capazes de ver um simples documento e verificar o óbvio, que a pessoa nem tinha idade na epoca, não deveriam nem atuar em seus cargos.
funcionários públicos concursados...
Judiciário do penduricalho
Processe o governo da ParaÃba e o juiz que autorizou a prisão. O juiz ganha uma fortuna e não é capaz de ler um documento!
Vai dar nada pois um juiz amigo dele vai dar causa pra ele
Quer dizer que basta alguém citar o número do seu CPF numa transação ilÃcita que vc está f*. Eita que paÃs!
Ah, sendo a polÃcia carioca, tudo dela se espera.
O pedido de prisão veio da Paraiba. Leia a reportagem.
Mas juÃz não erra né. Por isso ganham 300.000 reais mais benefÃcios.
Vergonha de polÃcia! Bando de incompententes! Ela merece um milhão de indenização.
É muita incompetência. Os responsáveis por esse crime, sim foi um crime o que fizeram com ess a professora, deveriam ser demitidos e processados. E a "puliça ", deve uma boa indenização a essa jovem.
Kgada do estagiário.
Bem isso.
Espero q ela vá a justiça e tenha seus direitos reconhecidos e punição para os inconsequentes .
E o juiz infeliz que decretou a prisão, o que tem na cabeça? O inepto deve estar preocupado com o Vasco.
B@ b@ c@
Por que a ofensa aos vascaÃnos?
Enquanto os verdadeiros ladrões e assasinos estão todos soltos por aÃ, esses tem apoio de seguidores, polÃticos, pastores entre outros lixos.
Pqgamos uma fortuna de s alários a esses caras pra ve isso que vergonha meu oramos por ela
Que tal estampar o nome e a fotografia do juiz e do promotor (servidores públicos) que fizeram essa barbaridade? Só consta o nome do juiz que deu o alvará de soltura.
Assim como os militares , o judiciário é extremamente incompetente e corporativista. Abafam todas as suas khdas.
Isso não é Justiça! Que vergonha!
Esse tipo de erro é imperdoável!! Nem a reparação em dinheiro pode apagar um trauma desses!! O estado é sua sanha punitivista acaba cometendo esse tipo de erro. UMA VERGONHA!! MINHA SOLIDARIEDADE A ESSA SENHORA
Justiça cara, desavergonhada, brutal e que se enoja dos pobres e desafortunados. Um retrato perfeito da elite brasileira.
Amanhã 04/12 faz 60 anos que Arnon de Mello assassinou dentro do senado Federal o colega José Kairala que era suplente e estava cobrindo licença. Mello foi absolvido e tanto ele quanto a União jamais pagaram um centavo à viúva ou se desculparam pelo ocorrido. No Brasil a Justiça tem lado: O lado dos poderosos. Dificilmente ela conseguirá adquirir indenização. Justiça cara, desavergonhada, brutal e que se enoja dos pobres e desafortunados. Um retrato perfeito da elite brasileira.
Menina, por favor, processe o Estado. E peça indenização milionária. Pedir não custa nada - faça pela Defensoria, se for o caso. Não deixe de ajuizar ação contra o Estado, por favor.
O juiz ganha 40 mil. E nos pagamos a indenização.
Desleixo! Um aparato gigantesco e carÃssimo, capaz de cometer erros primários como este. Se o erro não fosse óbvio, a moça ficaria meses detida antes de ser libertada.
Que incompetência da polÃcia do Rio de Janeiro nem para ver a identidade da moça Cambada de unutil
Quantas pessoas são presas injustamente!...
Acho que o problema em questão foi a linha de investigação não cogitar que os CPF 's utilizados para o estelionato poderiam ser roubados. Não cogitar isso é bastante preocupante! Significa que qualquer um que tiver seu documento roubado ou clonado pode ser acusado de um crime. No caso, a sorte da moça foi ser jovem... se ela tivesse 10 anos mais, talvez ainda estevesse presa injustamente.
De repente do nada, aparecem polÃcias prendendo uma jovem por um crime que na época tinha 10 anos de idade e nem morava na Cidade. A investigação na era digital também falha.
Você quis dizer "aparecem policiais"?
Só falha se você for pobre. Duvido um erro dessa monta com um jovem rico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > 'Parecia não ter fim', diz professora que passou 8 dias presa injustamente no RJ Voltar
Comente este texto