Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. dilson j gadioli

    Tarcsão tá flertando com o perigo dando trela aos esquerdistas. Tá brincando com escorpiões. Tem que rever seus conceitos.

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Trela ele deu ao padrinho genocida ladrão de jóias perdoando multas milionária às custas do povo paulista.

  2. José Augusto Bernabé

    O Tarcísio foi um braço incorruptível no governo Dilma, no governo Bolsonaro e está sendo agora o Governador Conservador Progressista que todo petista gostaria de ser mas o seu histórico não deixa, sendo assim, que se incorpore os "petistas" conservadores e progressistas sim.

    Responda
  3. Antônio João

    FSP se alinha às práticas nefastas do bolsonarismo, naturaliza o uso da máquina para apaniguados, denunciando a sua inobservância.

    Responda
  4. João carlos Gonçalves de souza

    Taí o governador fazendo política com P maiúsculo , está se direcionando ao centro político. Quanto mais ele isolar o genocida e inelegível melhor para todos .

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      A mesma política que no governo federal é tida como com p minúsculo.

  5. Henrique Cavalleiro

    Falta pouco para os bo zolóides taxarem o Tarcísio de comunista

    Responda
  6. Antonio Ivair Arrais

    O governador está correto, isso é saber fazer política! Se o ex presidente Bolsonaro tivesse tido um pouco mais de inteligência, não tivesse comprado brigas desnecessárias, não tivesse criado tantas polêmicas( vacinas, urnas), com toda certeza teria se reelegido. Não foi o Lula que ganhou, foi ele que perdeu. Parabéns governador, tem que atender e ter diálogo com todos, inclusive a oposição!!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Meu caro, se todos fizessem o melhor todos ganhavam? Política não é isso e se fosse seria uma pessima notícia para todos, o Bozo se reelegeria mas não seria o Bozo. Aliás, não sendo o Bozo o genocida teria algum voto?

  7. ANDRE BARRETO

    O próprio governo aliado está dizendo que os deputados não receberam recursos pq são incompetentes e nem sabem fazer a solicitação direito. É o que dá preferir armas a livros.

    Responda
  8. Vicente Valcarcel

    A maioria desses deputados bolsonaristas é tudo picareta. Gil Diniz quer só saber da tetinha.

    Responda
  9. Mario Luiz Frungillo

    A Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Governo de São Paulo afirma que "está em contato com os parlamentares para que sejam promovidas as adequações necessárias para o andamento processual das indicações voluntárias". Que língua é essa, meu Deus?

    Responda