Educação > Aos 7, menino da Maré sonha em construir robôs agrícolas após curso de programação de Harvard Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Imagine esse garoto frequentando uma escola na zona rural que tenha uma horta coletiva, onde as crianças apreendem sobre as plantas, as frutas, as hortaliças. Uma escola onde tenha uma cozinha experimental, para desenvolver receitas variadas. Esse menino precisa apreender o valor do trabalho em grupo. Se não vai ser cooptado e aproveitado pela criminalidade.
Alguém dá uma bolsa de estudos numa escola particular pra essa criança, pelo amor de Deus!!
Quantos talentos se perdem por falta de um acompanhamento sério e verdadeiro pelos Orgãos Governamentais. É muito revoltante saber que mesmo saindo na mÃdia uma identificação de um pequeno cidadão diferenciado, como este menino, as ações são quase nulas devido ao descaso de todas as eferas de governo. Ou seja, mais um talento que será acolhido pelo exterior.
bem isso, gostaria de saber o contato desse menino para tentar auxiliar
Quando leio esta reportagem, penso o quanto este paÃs ainda tem que evoluir em relação aos seus governantes e seus auxiliares. Me enche de alegria ver uma criança com tanto potencial e ao mesmo tempo me vejo batendo na mesma tecla eleitoral de polÃticos sem a mÃnima capacidade ou melhor apenas com a capacidade de se elegerem, por vaidade .ou algo muito pior, surrupiar o pouco que nos resta .de esperança para um Brasil melhor.
Que atendimento pÃfio da prefeitura diante de uma verdadeira joia rara, faltou sensibilidade e direcionamento, dá vergonha de ler essas notÃcias, ao ver o qto as pessoas são tratadas como meros crachás !!
Será fundamental desenvolver o talento dessa criança. Acabo de enviar/compartilhar o artigo com o Instituto Rogério Steinberg que é uma ong no Rio que dá atendimento a crianças e jovens socialmente vulneráveis e com altas habilidades.
Será fundamental desenvolver o talento dessa criança. Acabo de enviar o artigo para o Instituto Rogério Steinberg que é uma ong que, desde 1998, atende crianças e jovens socialmente vulneráveis com Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD), executando atividades de educação complementar (culturais e educacionais), buscando despertar e desenvolver talentos, muitas vezes ignorados.
Adriano, seu sonho é meu também, e torço pra que você o realize! Mas saiba que já é um vitorioso, por enfrentar toda a dificuldade do seu dia a dia e todo o preconceito que sofre especialmente aquele orquestrado pelo ex-presidente do paÃs, que deveria sempre trabalhar pelo bem da população brasileira, mas prefere usar a Maré como fonte de ódio para manter sua base alinhada. Venceremos! Viva o Adriano, viva os moradores, trabalhadores e sonhadores da Maré.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Aos 7, menino da Maré sonha em construir robôs agrícolas após curso de programação de Harvard Voltar
Comente este texto