Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Salete Conceição Possebon

    Os ex lacradores sendo lacrados. kkkk

    Responda
  2. Ricardo Arantes Martins

    é a ignorância de como o mundo se move. Cada vez que acendemos uma lâmpada em qualquer lugar do mundo estamos queimando fósseis. China, EUA Europa tem mais de75%da rede dependente do fóssil. A sociedade de consumo exige cada vez mais energia e sempre que há inclusão economica no mundo a um crescimento exponencial do uso de Energia, cmais de 100milhões por década, até Africa cresce. falta incluir 600milhões de chineses 1bi de hindus.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      há um crescimento exponencial , digo

    2. Ricardo Arantes Martins

      Por outro lado o Brasil há muitíssimas décadas somos exemplo graças a nossa enorme matriz hidráulica, só que após o apagão no início do milênio fizemos térmicas para evitar futuros apagões e a exceção foi se tornando regra e hoje temos16%da rede na base de fóssil, mas temos condição de reverter o quadro. Quanto ao mundo todas as medidas vão atenuar o rápído crescimento da demanda por energia fóssil, até lá que usem a nossa. O petróleo é nosso.

  3. Wilson Barbosa Soares

    Outro exemplo de notícia que não poderia ser publicada sob as novas normas de censura do STF; como a Folha poderia, em tempo hábil, checar se 'um milhão de pessoas' foram prejudicadas, se 'bebem água com minério', se 'uma empresa não pagou a totalidade de indenizações devidas', ou se 'um rio não existe' mais? O que veremos doravante serão matérias com entrevistas de políticos e CEO's elogiando a si próprios. Será mais "seguro" assim.

    Responda