Poder > Alckmin e Doria se encontram após rompimento no PSDB Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alckmin já trabalha para afastar Dória da influência de TarcÃsio, pois o objetivo de Alckmin, já foi traçado por Lula, se eleger governador de São Paulo pelo Partido Socialista. Será difÃcil TarcÃsio vencer Alckmin no interior de SPaulo e na grande SPaulo até Haddad venceu TarcÃsio.
A sinceridade do Doria e tão verdadeira quanto uma nota de R$3
A sinceridade do Alckmin é uma nota de 171. ( do código penal). O Alckmin já chamou o Lulla de ladrão e corrupto. Depois ele se uniu ao Lulla. Brigou com o Dória e agora ficaram amiguinhos. Parece até a briguinha do Gilmar com o Barroso que agora também estão mais amiguinhos do que nunca. Falta vergonha na cara.
Estes dois não tem mais eleitores em São Paulo.
Parabéns Alckmin, parabéns Dória, foi um gesto de grandeza.
Lula e Alckmin, Alckmin e Dória, Gilmar e Barroso, Dória e Bolsonaro. Só Jesus na causa
Dizem que os dois aplaudiram muito os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Se for verdade, os dois são cumplices pelos 6 de amargor que o Brasil passou.
A polÃtica em SP é uma vergonha. A Folha festeja! Mas não vai dar. Nunca mais gente como esse Doria.
Nenhum dos dois vale um pequà roÃdo... Dória dispensa comentários enquanto Alckmin foi citado semana passada na FSP como lobista da exploração de potássio na região de Autazes (AM), com invasão de terras indÃgenas e sem consulta prévia a eles. Tudo indica que a militância petista já esqueceu do "Trensalão"... Ou será que vão usar a mesma lenga-lenga de sempre: "não há provas contra Alckmin"?
Dória está querendo ressuscitar politicamente. Alckmin estava pratiamente entrerrado politicamente e conseguir através de Lula do Márcio França, Haddad ser vice do Lula o que deu folego polÃtico. Acho muito difÃcil o Alckmin desamanchar a aliança com Alckmin. Os dois tiveram muita grandeza. Deixaram o ego de lado e se junataram para derrotar o pior presidente de todos os tempos. Alckmin é leal. Dória tem marca de traÃra.
Ué, Alckmin é leal a quem? Ele não dizia que o Lula queria voltar ao local do crime? Leal aos corruptos?
O Brasil superou a tragédia que seria a eleição de uma gente muito ruim, inescrupulosa, "meus negócios primeiro e o paÃs por último", sustentada pelos "patriotas". O vice presidente Alckmin tem sido um grande aliado de Lula e demonstrou uma capacidade de aglutinação sem precedentes. O ex-governador Dória, apesar de todas as crÃticas, é um democrata e admitiu publicamente estar equivocado em relação a Lula. Isso chama-se Democracia. O resto, continuará sendo o resto nos porões da História.
Eu assino a Folha porque realmente faz um jornalismo democrático. Permitir que o Senhor Adilson , certamente um esquerdista de proa, que elegeu os honestos que estão no governo, na mesma toada dos desgovernos petistas anteriores, é um gesto de grandeza deste jornal, que publica até este tipo nauseante de manifestação é um ato de democrático e de misericórdia.
Até hoje 50% do comércio continua falido e os noias que ele espalhou pela cidade estão progredindo, 3 Marmitex por dia e padre próprio.
O Valdir, tu está é viajando na maionese.
Se merecem, uma dupla do faz nada, um espertalhão que não deixou saudades e um que não deixou nada em anos a frente do governo Um sujeito de Pinda, que não estende a carvalho até guará par mim é inepto para o cargo Não precisava nem colocar recustos era so licitar trecho airton senna carvalho com o compromisso de se construir mais 40 km ate guara falta visão aos dois
Esse Dória é inescrupuloso.
Quiz trazer o seu estilo de alpinista de carreira , para a polÃtica. Deu no que deu. Terminou de destruir o PSDB, que já estava desmoralizado com o golpe orquestrado pelo sabotador Aécio, fechando a tampa do caixão quando se alinhou com capetão JB. Não sei o que o Alckmin dou fazer na casa desse pulha.
Isso é a arte de fazer polÃtica.
É preciso mesmo muita grandeza e um estômago de aço.
O Lula não vai gostar disso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Alckmin e Doria se encontram após rompimento no PSDB Voltar
Comente este texto