Poder > TCU estende a ministros benefício que permite aumento de remuneração em um terço Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando que os órgãos de justiça, ministério público, tribunais de contas e outros vão ter controle externo para as decisões internas que aumentam seus próprios salários sem Lei correspondente e recebem atrasados sem precatórios como os demais mortais? Isso é uma vergonha! Cabe uma lava-jato nestes órgãos?
eu também quero. onde é que faço o cadastro?
Sempre podemos contar com o senso humanitário de nossos amos e senhores. E vai piorar.
Deveria receber se trabalhasse mais 8 horas. 16 horas de trabalho por dia. Se for somente um horário de trabalho, vai ler um processo e deixar o outro para depois.
Agora já não é normal. O que dá de malandro regular, profissional. Malandro com aparato de malandro oficial. Malandro candidato a malandro federal. Malandro com retrato na coluna social. Malandro com contrato, com gravata e capital. Que nunca se dá mal
Muitos recursos para benefÃcios, penduricalhos e aumentos aos membros dos três poderes, inclusive acima do teto, enquanto os pensionistas precisaram amargar 50% de redução das pensões, após seus cônjuges terem contribuÃdo por mais de 35 anos, como forma de obter aposentadoria e deixar uma pensão integral aos seus companheiros. Quando que o Brasil vai se tornar um paÃs sério e acabar com essas vantagens exacerbadas para poucos?
Só não podem falar que estão preocupados com a desigualdade de renda .
Malandros!
Se fosse distribuir benefÃcios pra quem precisa seria vetado pelo bem do déficit zero. Como são benefÃcios pros mesmos ninguém reclama
Pouca vergonha nascida no judiciário. Por essas e outras que criatura como Bolsonaro se elegem no Brasil.
A lógica do serviço público é e sempre foi essa: quanto menor a utilidade da função pra sociedade, maior a remuneração. Principalmente, no Judiciário e Ministério Público. Haja riqueza pra sustentar tanto parasita!
Gino, bora combinar assim: eu faço o L e você assume que é um desses parasitas apelidados de servidor público, topa?
Não vamos generalizar. Serviço público não. Os gulosos que sempre querem tirar mais do tesouro são: Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas. Tem poderes ilimitados e nenhum controle. Num executivo frouxo, crescem como mato. Lula já pagou 30 bilhões para deputados e senadores do seu orçamento descarado. Faz o L
É por isso que professor ganha mal. E ainda fazem o L. Talvez os professores de matemática desconfiem...talvez. rsrs
Nenhum governo ( federal, estadual, municipal ) está preocupado com a educação. Os governo só querem manter o Poder. Reeleição é um câncer, agravado com a corrupção e a mediocridade.
Tamo fu
Essa palhaçada tem de acabar
O Governo dá pão e circo e o povão os votos. Para acabar temos que ter 3 gerações de polÃticos honestos e que tenham a educação como o principal meio para acabar com a desigualdade social.
Uma vergonha a classe do Judiciário, eles deveriam dar o exemplo da igualdade perante a Constituição, espoliam o dinheiro público com mordomias. Quem irá nos representar para acabarem esses abusos?
Sonho em um dia ver essa aberração acabar! Os ra tos com a fa ca e o queijo na mão! Além da marmelada pra fazer um Romeu e Julieta com o nosso dinheiro.
Na França esses abusos foram punidos com a guilhotina. Um dia os brasileiros vão se unir e fazer o mesmo com polÃticos, juÃzes e governantes. Assim cabeças rolarão.
O senhor esclareceu bem. E lá como cá os altos postos são destinados aos que corrompem e são corrompidos.
Só não tem benefÃcio para o trabalhador , e olha que quem governa o PaÃs é o partido dos trabalhadores, desculpe quem governa é o Lira não o Lula .
Lira, Lula, Pacheco o grupo dos onze estão no comando. À evidência o paÃs está à deriva. Até Macron, o queridinho da esquerda, deu um chega para lá no Lula.
O assunto é com o judiciário. O executivo e o legislativo não tem nada haver com isso.
O Lulis, em retribuição ao descondenamento através do qual foi considerado Ficha Limpa (logo ele, o maior corrupto de nossa história), fica bem quietinho deixando o barco correr solto. Lulis, ahh Lulis, não tomas jeito.
Lá em 2003 Lula já abriu essa caixa de pandora e os privilégios não pararam mais, aà fala em pobres, salário-mÃnimo , pobreza, miséria, com essas benesses o abismo social crescente é pior que o afundamento de Maceió.
Que arrecada impostos no Brasil é o Poder Executivo. O dinheiro do orçamento é arrecadado pelo poder executivo que assiste a estes escândalos e abusos porque tem interesses escusos junto aos demais poderes.
É preciso destruir os cupins.
E tem bastante veneno para combater os cupins. Falta coragem
A Constituição fala em "prerrogativas", não em "privilégios". Isso é imoral.
Festa da uva. Também quero uma boquinha dessa!
Parece que não conhecem a história do comunismo. Quando o caldo entornar devem se queixar pro bispo.
E o Presidente, que se diz trabalhista, acaba de vetar a Lei Orgânica da PolÃcia Civil, que nem falava em salários, mas no direito a um limite de carga horária semanal e direito a aposentadoria pelo menos na mesma miséria de classe que ocupa. Já que se meteu em uma ação legislativa (poderia não ter vetado), poderia também se meter nesse escândalo judiciario e declarar ser um absurdo. Ah, para marajás pode...
Não vai durar muito e irão pagar "os atrasados" desses penduricalhos, com caráter retroativo a perder de vista! E com o aplauso do tribunal do "faz de conta(s)".
É bom lembrar que os quinquênios a estas classes privilegiadas estão voltando. Se este " benefÃcio " retroagir, prepara o bolso. Bilhões e bilhões.
E para os súditos. Cortes e maÃs cortes....
Perfeita decisão! Foi aplicada a Cláusula implÃcita na Constituição Nacional: O Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e apaniguados. E é por isso que o paÃs nunca construiu uma Nação e. Eternamente subdesenvolvido . Meus cumprimentos !
É uma Zorra Total. Cadê a FASUBRA???? Bom entender sabe pq da pergunta. Desanimador.
É o desgoverno da gastança, da esbanja de janja, milhões em estadias luxuosas, limousines de luxo, tudo com o dinheiro dos nossos impostos.
Num paÃs miserável como o Brasil onde existem regalias para algumas classes de funcionários .Os valores de uma República Federativa não existem , a palavra democracia não existe , nem na teoria nem na prática.
Depois eu que li os três volumes de Escravidão, concluÃ, há uma cláusula implÃcita na Constituição Nacional: o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e apaniguados. Herança do século XIX!
Já estamos em uma ditadura com presos polÃticos e censura. Vão piorar mais ainda
É o absolutismo francês reinando no Brasil: Judiciário, Legislativo, MP, altas patentes das forças armadas e altos funcionários do poder executivo. O resto é pobre, miserável e candidato a pobre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > TCU estende a ministros benefício que permite aumento de remuneração em um terço Voltar
Comente este texto