Cotidiano > Região próxima de mina da Braskem em Maceió vira bairro fantasma e sofre invasão de ratos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Tem

    Enquanto isso o Lula gasta 2 milhões/dia em hoteis de luxo kkkk Faz o L. Tem a descaragem de falar que é para trazer investimentos…Ora, só em outubro foram 40 bi para fora do Brasil….e aqui… enchentes, desabamento, e o povo jogado as traças…Bora fazer o L. Triste demais com esse PT, L, Janja e os 40 Ladroes!

    Responda
  2. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    O Desastre da Braskem em Maceió deve ser tornar um "case" global de impacto ambiental, dos mais irresponsáveis e predadores que se tem registro. Mostra como a mineração, em especial, mas "empreendimentos" desses empresários malucos brasileiros e seus associados, não têm o menor respeito pelo País, pelo Povo, pelas Leis. E contam com o toal apoio dos Políticos, do Pior do Brasil. Só não acabam com o País porque precisam de mais grana, de mais renúncia fiscal e etc.

    Responda
  3. Maria jose dos santos

    Como o prwsidente da Câmara permitiu isso no estado que ele representa .O Flavio Dino Era governador desse estado como permitiram r

    Responda
    1. GUSTAVO TEIXEIRA DE MIRANDA

      Tá faltando informação e inteligência, moça. Flávio Dino era governador do Maranhão. Abra o mapa no seu celular e veja se dá pra falar isso aí.

    2. Dulce dos Santos

      Quando o Flávio Dino foi governador de Alagoas?

    3. Fernando Alves

      Flavio Dino foi governador do Maranhão.

  4. Luiz Ferretti

    Em terra de multinacional sem nenhum compromisso social, Roubalheiros e Lirapios o povo que se lasca, como sempre, Descondenado passa pano e faz discurso.

    Responda
  5. filipe moura lima

    Artur Lira tem muitas fazendas e poderia doar algumas delas para os desalojados se instalarem

    Responda
  6. Thiago Santos Costa

    Braskem, empresa privada acaba com a região e sobra para o poder público A vale acabou com o Brumadinho e sobrou para o poder público Imagina a Sabesp, privatizada.. se a água contaminar, já sabe pra quem sobrará..

    Responda
    1. Fernando Alves

      A Braskem tem como uma das principais acionistas, a Petrobrás. Sem contar que o poder público foi conivente com esse desastre. Procure entender antes de passar vergonha.

  7. Josue Oliveira

    O prefeito está esperando a terra tragar uma família inteira? Estão esperando o governo federal agir? E a empresa bilionária já devia ter começado a pagar indenizações?

    Responda
    1. Milton Formiga

      Tudo isso que você está falando é verdade e já temos alguns exemplos anteriores que esse tipo de empresa é nociva para o nosso país em tudo !! Já está na hora de dizer basta! Mas, quem tem a coragem?! Cenas dos próximos capítulos...

  8. MARCELO BENATTI

    A região ppode ser usada pela embaixada da França!

    Responda
  9. Rives Passos

    A TV Gazeta de Alagoas, do Grupo Arnon de Melo, ou seja, do Collor, estava escondendo da população de Alagoas o que está acontecendo. Afinal, elle é "carne e unha" com o grupo do Lira. Já pensou? Até a Globo intervir nisso. Mandou uma jornalista de Pernambuco fazer a reportagem e publicar na Gazeta de Alagoas. A Globo quer cancelar a concessão feita a Gazeta de Alagoas. É a mea culpa dos Marinho? Pelo Collor, pela ditadura e pelo B?

    Responda
    1. Rives Passos

      Concessão encerra em 31 dez 2023.

  10. Marcelo Pepino

    Tragédia anunciada a anos, eles chegaram para ocupar o seu lugar… sempre eles… os Ratos da Brasken. Não se trata de procurar culpados mas como ficou a situação da população que habitav o bairro ? Eles, os cidadãos se foram. Para onde não sabemos… mas eles, Os Ratos da Brasken chegaram para ocupar de vez o seu território. . . e não adianta dizer que foi o MSTU que invadiu. 

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.