Cotidiano > Bar Brahma, em SP, é atacado com pedras após tentativa de furto; veja vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. silvia ramos

    Temos um turista no governo do Estado. O que já estava ficando ruim, só piorará.

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    O PT começou a degradar o centro de São Paulo, com a ideia de implantar projeto de moradia popular na região na gestão Erundina nos anos 80. Depois ainda tivemos Marta Suplicy e Haddad. Deveriam colocar moradia popular ao lado das mansões desses políticos.

    Responda
    1. silvia ramos

      Luísa Erundina, professora primária aposentada, tem mansão?! Prova! Haddad, professor universitário de carreira, tem mansão?! Prova! Martha Suplicy foi casada com um membro da da alta sociedade paulistana. Ela tem mansão?! Prova! E vê se aprofunda mais as suas análises sociais, tão rasas.

    2. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Ou então implementar moradia ao lado da casa do seu governador que até agora não disse a que veio. Aproveita e muda pra lá.

  3. Jose Walter Da Mota Matos

    Frequento o Bar Brahma, conheço muita gente que viaja a São Paulo só pra nesse tradicionalissimo e importante ícone Paulistano. O local é seguro, mais a PM precisa se fazer mais presente no centro. Essa guangue da Bike já deu. Tem que policiar o local e reprimir. Simples assim.

    Responda
    1. silvia ramos

      A PM precisa sair do celular, porque passam o dia, até de costas para as vias, vendo redes sociais.

  4. Vitoria Machado

    Fecha. O centro acabou. Só os bêbados que frequentam esse boteco Brahma acreditam que estão seguros na área central da cracolândia.

    Responda
  5. JO ALMEIDA

    É uma região com toda infraestrutura, metrô, trem, terminal de ônibus, shopping, sesc vinte e quatro de maio, basta melhorar a segurança e fica tudo tranquilo.

    Responda
    1. Vitoria Machado

      Ficou só a infraestrutura e os sem noção de perigo. Parecem que pagam para ver ou querem ser roubados e violentados.

  6. Alison Sales

    Moro na região central, na rua Maria Antônia, eu e meus vizinhos já não vamos mais ao "lado de baixo", região da praça da República, também conhecida como "Faixa de Gaza". Já perdi a conta das vezes que vi ataques dos "meninos da bike". Virou rotina na região do Copan, praça Roosevelt, Estação Mackenzie. A polícia até assiste, mas nunca faz nada. O medo é geral. Até roupa eles roubam, outro dia no Minhocão deixaram um rapaz só de cueca. Esse é o centro sob a gestão Fantasma Nunes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.