Sandro Macedo > No futuro, o Brasileiro-2023 será 'aquele que o Botafogo perdeu' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ótima! Mas só um adendo: um desavisado sem memória; aquele que não acompanha campeonatos, ou alguém que não tinha nascido ne época, e disserem que 2023 foi ''aquele que o Botafogo perdeu'', esse desavisado sem memória perguntará: ''ué, mas quem foi o campeão''? -- DaÃ, um orgulhoso torcedor suÃno, dirá: foi o Paaaaarrrmera!!!
Realmente " não existe anjos no futebol, só demônios", o Botafogo de primeiro colocado foi para o "quinto dos infernos".
Discordo. Há 28 anos que ele perde sempre. Talvez o campeonato que parecia que o Botafogo ia ser campeão. Perder é a rotina, normal
Parece que os torcedores da Sociedade Esportiva Crefisa que comentaram por aqui não entenderam nada da coluna, entendem pouco da amplitude do futebol e só sabem ver números, coitados. Quanto nhenhenhém! Ainda que amanhã o antigo Palestra viesse a conquistar o quinquagésimo tÃtulo nacional de sua história; ainda que ele viesse a ser o décimo tÃtulo seguido; nada disso apagaria o que disse o colunista: este será, para sempre, o brasileirão que o Botafogo perdeu, quer vocês queiram, quer não.
Setfire
Tudo bem, essa do Botafogo vai mesmo entrar pra história mas o campeão tem que ser reverenciado pois vem dominando o futebol brasileiro faz algum tempo. Parabéns, Palmeiras.
Crônica de antologia. Obrigado, Sandro
Esses colunistas esportivos da Folha são todos corintianos. O Palmeiras vem dominando o futebol brasileiro e sul-americano a 5 anos e vocês vem dizer foi sorte? Estão de brincadeira né. Firam 8 tÃtulos só nos últimos 4 anos. Fomos campeões brasileiro no ano passado e este ano, foi sorte? Chorem de inveja.
Mas este foi. Nem os palmeirenses mais fanáticos ou mesmo o seu técnico acreditavam que isso pudesse acontecer.
O ano de2023será lembrado pelo quarto bicampeonato do palmeiras ou pelo primeiro time brasileiro a ser dodecacampeão
O maior campeão da América.
O Botafogo tinha a perspectiva de ter a campanha atual do Vasco. O desempenho foi excepcional. Parabéns aos jogadores e à direção.
Seria cômico se não fosse trágico...
Poucas vezes essa frase foi tão bem aplicada!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > No futuro, o Brasileiro-2023 será 'aquele que o Botafogo perdeu' Voltar
Comente este texto