Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pipo Falda

    É muito simbólico a conferência ser nos Emirados Árabes. Se depender desses engravatados, vão queimar até a última gota de combustível fóssil. Como diz meu pai: de onde a gente acha que nao vai sair nada, é de lá que não sai nada mesmo.

    Responda
  2. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

    Com Bolsonaro era Rei Árabe e com Lula e Negacionista kkk só FSP

    Responda
    1. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

      Para combater idiotas que nem vc

    2. Sérgio Silva

      E por que vc permanece assinante?

  3. Alexandre Cunha

    Os árabes não cortarão o osso.

    Responda
  4. Bernardino Soares

    Pelo visto as conversas como Brasil deram certo. Afinal, a única coisa concreta que aconteceu em relação ao Brasil foi a adesão a OPEP=+ e de lambuja, a promessa de uma nossa refinaria no exterior (a exemplo de passadina nos EUA).

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Não Soares, a petrobras fechou acordo com a Arábia para fazer Fertilizantes. tome cuidado com as fakes, as mídias do Coiso e filhotes formam milhões de ignorantes por desinformação.

  5. Ricardo Arantes Martins

    O Sultão concordou eis que ele sabe que os fósseis estão destruindo o planeta. Economicamente ele também está tranquilo pois ele sabe ser absolutamente ser impossível barrar o crescimento do uso de fósseis. É que quanto uma pessoa acende uma lâmpada, carrega um celular em qualquer lugar do mundo está queimando fósseis. A base da rede da china, EUA europa é mais de75%de fósseis e a demanda não para de crescer eis que há um crescimento economico e sempre que alguém é incluido a crescimento alto.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      são cem milhões de pessoas incluidas na economia por década faltam 600milhões de chineses, 1bi de hindus, africa e o crescimento economico não para. é nossa sociedade de consumo pede energia para tudo. O brasil é uma exceção ao mundo e somos os únicos capazes de chegar a carbono zero em poucas décadas. temos apenas16%de fósseis e 8debiomassa a base de carbono na rede.

  6. Paulo Sales

    Só sei de duas coisas. Árabe não vai largar a chave do cofre tão fácil, e o brasil, aoesar de aer grandão, nao tem imprensa competente para ser protagonista de notícia.

    Responda