Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Gonçalves

    O PT é seus aliados não conseguem ficar fora de um esquema, Lula entendeu que é melhor comprar o supremo que o parlamento

    Responda
  2. Giovani Ferreira Vargas

    Golpe às claras... Duvido que os futuros livros de História registrarão isso...

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    E o tal conflito de interesses? Ver os comentarios do redbanho sobre o min kassio ai embaixo

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalh√£es

    Eu acho que esse ministro é do governo anterior, pois estou lendo cada comentário aqui. Se foi o partido A ou B que indicou, não faz diferença alguma, é ministro empossado com a anuência do apreciador de cachaça, ou foi o espírito santo que empossou ele.

    Responda
  5. TALMIR JUSTINO SILVA

    √Č realmente uma reportagem TENDENCIOSA primeiro que o Lula foi obrigado a colocar o ministro pela imposi√ß√£o do Uni√£o Brasil , foi indica√ß√£o da colis√£o e n√£o √© ministro indicado pelo Lula ao contr√°rio teve que engolir a contragosto e se cair na m√£o do Dino garanto que o julgar√° com a maior lisura pois quem oferece a den√ļncia √© a PGR , por tudo isso essa reportagem √© TENDENCIOSA.

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalh√£es

    O sistema é duro, ele dá a mão para não perder o braço, ele se camufla e travesti de várias formas. O sistema voltou, e dessa vez cheio de rancor, pobre do povo brasileiro, dos que forem contra e também a favor do sistema.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Coisa confusa. O "sistema", essa entidade abstrata, amorfa, inodora, insípida e incolor, agora inspirando piedade de quem lhe é contra e também a favor. Acima e abaixo, a bombordo e a estibordo, por dentro e por fora, além e aquém, não? Eu, hein.

  7. Miro Costa

    √Č tudo combinado.

    Responda
  8. José Augusto Bernabé

    Eis a√≠ o verdadeiro motivo dessa nomea√ß√£o, "A Corrup√ß√£o √© a Paz do Brasil" sim e continuamos a sermos a real Rep√ļblica das Bananas.

    Responda
  9. neli faria

    Por minha experi√™ncia Jur√≠dica digo,um Juiz deve ter duas qualidades: bom senso e ingratid√£o. O juiz pode ter o maior cabedal jur√≠dico, mas,se n√£o tiver bom senso, ser√° um p√©ssimo Juiz. Juiz grato a algu√©m, por mais correta que seja a decis√£o, vai pairar sobre ela o manto da parcialidade e isso n√£o √© bom para ele e nem para a Institui√ß√£o. O Brasil s√≥ vai come√ßar a melhorar quando as pessoas que comandam as Institui√ß√Ķes tiverem consci√™ncia que devem construir num Pa√≠s. Hoje? N√£o t√™m!

    Responda
  10. Pery Pedro

    O Senado tem que agir.

    Responda
  11. Roberto Rangel

    √Č assim que se combate a criminalidade no Brasil.

    Responda
  12. Evando de Abreu

    Onde está a surpresa? Típico dos países ditatoriais

    Responda
  13. jose de aquino

    Tudo neste pa√≠s √© motivo de chacota. √Č s√≥ o presidente indicar algu√©m para cargo e eles os senadores aprovam, ser√° que nenhum senador pensa no seu eleitor, indica√ß√£o para assumir um cargo como ministro do STF n√£o √© bricadeira, tem que ver primeiro os requisitos, moral do individuo. Esse tal de Dino por onde ele andou n√£o deixou boa impress√£o, ent√£o n√£o era de fazer um pente fino neste cidad√£o para saber a sua real capacidade para assumir e n√£o emitir paracer como alguns senadores j√° emitiram.

    Responda
  14. Marisa Coan

    Nossa!! Que coincidência né falha? Com todo o amor ele varrerá prá baixo do tapete e ainda fara coraçãozinho com as mãos pro lule.

    Responda
  15. MATEUS VAZ DE S S√°

    Nos casos previstos em lei Dino certamente dever√° se julgar impedido e transferi-los para outros ministros. No mais, julgar√° com isen√ß√£o, condenando ou absolvendo. Portanto, a reportagem trata de um assunto corriqueiro que todos os julgadores, da inst√Ęncia primeira ao Supremo, enfrentam no dia a dia no desempenho de suas atribui√ß√Ķes.

    Responda
  16. Josue Oliveira

    Ele foi juiz, sabe julgar. Se por acaso tiver feito coligação com esses bamdibos, se declara impedido e passa o processo para outro.

    Responda
  17. MATILVANI MOREIRA

    "T√° no supremo"? Podem comemorar!

    Responda
  18. jose fernandes de lima junior

    Mateus Varga, o ministro √© do PL , partido do JB. A sua manchete √© bem tendenciosa. O presidente herdou esse congresso extremamente hostil ao governo e precisa administrar uma base no congresso que vive chantageando e sabotando o pais. N√£o tenh a d√ļvida de que , se esse ministro do PL pegar o Dino pela frente, ele estar√° phudi do.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Passando pano?