Ambiente > Emissões globais por combustíveis fósseis serão recorde em 2023, projeta relatório Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Arantes Martins

    A humanidade demora muito para acordar nessa sociedade de consumo que demanda muita Energia. o crescimento dos fósseis é diretamente ligado ao crescimento de Energia. Tudo demanda energia. quando acendemos uma lâmpada estamos consumindo fósseis. A Chinha EUA e Europa tem mais de75%da rede com base nos fósseis. há ininterrupto e crescente processo de inclusão economica de pessoas no mundo o que acarreta aumento exponencial na demanda de Energia.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      O Brasil há muitíssimas décadas é exemplo em renovável, só que com o apagão no início do milênio fizemos usinas térmicas como prevenção e a exceção virou regra e hoje temos16%de fósseis na rede (fora indústrias e a frota). Isso da para ser revertido em poucas décadas mas o mundo crescente e a sociedade de consumo carecerá cada vez mais de fósseis mormente com a inclusão, são mais de 100milhões por década, a menos que consigamos implementar essa transição com maior velocidade e atenuar o processo

  2. RAULAND BORBA BATISTA

    Tempo do homem não é o tempo do planeta, nenhum civilização vai ver a formação de uma cordilheira, de gran kenio ou um nova espécie inteligente. Estamos vivendo do espólio dos dinossauros . Triste herança .

    Responda
  3. Antonio Renato de Andrade

    A extinção da raça humana é uma necessidade para a sobrevivência do planeta e suas espécies.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.