Educação > Desempenho em matemática no Pisa escancara defasagem histórica, dizem especialistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Augusto Feres

    Temos que agradecer esse resultado ao selvagem, semi-analfabeto e golpista bem como a seus ministros da Educação e asseessores evangélicos. Garimpeiros, essas figuras passaram o tempo todo cobrando barras de ouro de prefeitos...Fora que o ministro foi avisado pelo mentiroso inelegível da ação da PF. Todo mundo solto!!!!!

    Responda
  2. Celso Augusto Coccaro Filho

    A vice-reitora da USP impôs à sociedade uma má escolha. Nos próximos três anos, apenas obras de escritoras mulheres serão indicadas para a FUVEST. Não houve a sadia inclusão, mas a exclusão dos escritores homens, em claro prejuízo do estímulo à leitura e do conhecimento universal. Acredito que o baixo desempenho no PISA não é uma surpresa, quando até a nossa USP opta por essa linha nada educacional.

    Responda
  3. ROBERTO de lima cruz

    Mas, parece que não adianta, esses péssimos resultados as autoridades públicas não fazem nada pra melhorar o ensino público, sempre é possível piorar e piora. Ensino ruim, maioria da população como um gado perpetuando o ciclo de miséria e mantendo o país no subdesenvolvimento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.