Bruno Boghossian > Maduro lança operação doméstica de guerra sem dar um único tiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Figura execrável e sem capacidade de tirar o povo venezuelano da precária situação que encontra e agora inventa esta anexação para desviar dos graves problemas que o paÃs vive.
Se eu fosse o lÃder da Guiana pedia para voltar à ser parte da Inglaterra.
votação fajuta - somente noventa por cento ? votações boas eram as do Stroessner e do Kadaffi . Sempre davam cento e vinte por cento de votos a favor .
Fajuta, mesmo! Em Cuba, paÃs sustentado pela Venezuela e de onde Maduro copia tanta coisa (repressão, miséria, censura, etc.) as eleições são sempre 100%: se há 500 cadeiras em disputa, são 500 os candidatos, não há desperdÃcio de voto.
É ridÃculo nosso presidente convidar este ditadorzinho de araque para subir rampa do planalto.
Não é só ridÃculo, é uma total falta de vergonha na cara, falta de compromissos com a democracia!
Cada um tem seu ditador favorito. O presidente anterior curtia Putin e o prÃncipe esquartejador da Arábia Saudita.
Para quem já recebeu Mahmoud Ahmadnejahdi do Irã com todas as honras, Maduro é só um amigo destrambelhado que convidou para casa...
Tenho a mesma opinião
Se é que alguém lembra a Doutrina Lulinha de resolução de conflitos, como no caso da agressão absurda de Putin contra a Ucrânia, "ambos devem ceder". Não adianta dizer que você foi covardemente, viciosamente atacado: CEDA. No caso da Venezuela, o PrincÃpio do Boquirroto é o mesmo: a Guiana tem que ceder?
É com sandices assim que Painho acredita que o Nobel da Paz já está no papo...
Lula prega que é pacÃfico, mais estendeu tapete vermelho para o Ditador Maduro, agora vai lá e peça a ele que pare de criar situações incômodas na América Latina, pare e Maduro antes que seja tarde, amigos é para isso ou estou enganado?
A Exmobil uma das maiores empresas exploradoras de petróleo quer controlar Esequibo e chega de colonialismo.
A Guiana é o paÃs que mais cresce no mundo e a renda per capita é das maiores da América Latina. Quem está atrás desta riqueza é Maduro. A Exxonmobil leva sua parte, mas não deixou o paÃs na miséria como Maduro conseguiu na Venezuela, que tinha a maior renda per capita da América Latina depois da primeira crise do petróleo e a segunda, depois da Argentina, quando Chávez chegou ao poder em 1999. A destruição econômica da Venezuela é uma das maiores crises autoinfligidas da história.
Quanta besteira esquerdopata
Eleições limpas da Venezuela. Limparam a oposição. Todos presos ou inelegÃveis. Maduro candidato único eleito democraticamente
E bota bos ta nisso...
Ditadorzinho de mer dha.
Passou da hora de o mundo aplicar sanções pra valer.
Li algo que espelhou muito bem a postura de lula. Vê um cara enorme batendo numa criança, e pede bom senso para a criança.
Quero ver o lula posar ao lado de invasor.
O ex-presidente, que morou na Flórida foi à Rússia, pouco dias depois da invasão e disse que o relacionamento com o homem da KGB estava dez. PaÃses não tem amigos, tem interesses. Regimes polÃticos não primam por ética, mas pelo que se acredita ser o mais adequado para o poder vigente.
Este povo venezuelano parece anestesiado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Maduro lança operação doméstica de guerra sem dar um único tiro Voltar
Comente este texto