Cotidiano > Órgão ambiental acusa Braskem de omitir tremores iniciados há 1 mês em mina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos esperar pelas plantas da Braskem para comentar melhor. Desci em uma destas minas de sal quando estudante de engenharia de Minas, são quilômetros de túneis e galerias de uns 3 metros de altura. Quando solapam provocam tremores, ao que se seguirá a lenta acomodação das camadas superiores até que tudo afunde os 3 metros. A Dow QuÃmica fez uma mina de sal na Ilha de Itaparica, porém não removeu o sal, dissolvendo-o através da injeção de água, e corre menor risco de solapar.
Milagre de ainda não terem acusado o Bolsonaro pelos afundamentos em Maceió! kkkkkkkk
Para quem ainda não conhecia, ou já conhece mais nega porque acha que a terra é plana, sejam bem vindos ao capitalismo selvagem.
Amigos em Fortaleza que há trinta anos é sabido que haveria problemas e que era uma insanidade a mineração naquela área. Que começou ainda durante a ditadura, sempre bom lembrar. Não era de bom tom reclamar do capitalismo selvagem. Era considerado subversivo, como sabem tantas famÃlias.
Sinceramente está acusação do órgão ambiental não tem sentido algum a não ser para o próprio órgão que quer demonstrar serviço após tanta incompetência.
Certo. Ficar em silêncio então faria todo o sentido. Ora ora
Petrobrás e Odebrecht.
Bolsonaro e Guedes
Folha de São Paulo: peçam à mineradora a planta REAL da mina, são centenas de quilômetros de túneis e galerias, isso de campo de futebol é uma ficção. O DNPM e o CREA devem possuir o projeto para verificar.
Fernando, vamos esperar pelas plantas da empresa para comentar. Eu desci em uma destas minas de sal quando era estudante de engenharia de Minas, são túneis e galerias de uns 3 metros de altura, quando solapam provocam tremores, ao que se seguirá a lenta acomodação das camadas superiores até que tudo afunde esta extensão. Se foi uma piada sobre DNPM ou CREA, posso até concordar. Eles é quem precisam apresentar a resposta.
Que criatividade. rsrs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Órgão ambiental acusa Braskem de omitir tremores iniciados há 1 mês em mina Voltar
Comente este texto