Elio Gaspari > Macron respondeu a Bolsonaro? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Usina de Itaipu. Uma parede de água com quantos? 10km de espessura. Se chega acontecer uma "catástrofe" essa coluna de água descerá até o estuário do rio da Plata levando tudo que encontrar pelo caminho. Buenos Aires se transformaria em malas aguas
Agricultura do Brasil engoliria a França em pouco tempo. Esse é o maior medo do cara de lá.
Cada um vende seu peixe de uma forma… Macron e Lula são dois midiáticos que estão se lixando para tudo e todos.. dois vendedores de ilusões
A declaração de Macron ressalta um ponto crÃtico nas negociações comerciais internacionais, especialmente no contexto da sustentabilidade ambiental. Ele aponta para uma questão fundamental: a coerência entre as polÃticas internas de proteção ambiental e as práticas comerciais externas. De fato, não seria justo ou sustentável para os paÃses europeus exigir padrões ambientais rigorosos de seus próprios agricultores e industriais, enquanto importam produtos de paÃses onde tais regras não existem.
Pois é! Com a palavra o Agro brasileiro, em particular aquele que desmata a Amazônia / Centro-Oeste, além de adquirir insumos veterinários proibidos no Paraguai . Enquanto o Brasil conviver harmonicamente com essa gente do AgroPop m au carater esqueçam o acordo com a Europa.
Depois de resolver o aquecimento global em Paris, foi para salvar as Baleias em Berlim e discutir como fazer os sindicatos ganharem de novo no Four Seasons, em NY. Enquanto isso, o Lira muda a Lei de Licitações na calada da noite. Ele não é patético. Seus eleitores é que são.
Ainda chorando!
Quem dera os polÃticos do Brasil dessem ouvidos aos seus escritos!
"Não posso pedir aos nossos agricultores, aos nossos industriais na França, e em toda a Europa, que façam esforços para descarbonizar, para sair de certos produtos, e depois dizer que estou removendo todas as tarifas para trazer produtos que não aplicam essas regras"., foi o que ele disse e portanto onde foi que ele detonou o acordo Sr Elio?
... nem sempre as negociações internacionais são de resultados imediatos, viajar conversar, negociar e convidar e realizar visitas oficiais são ações diplomáticas com resultados muito importantes principalmente quando baseado, sempre, em respeito mútuo mesmo em temas discordantes. É buscar com acordos negociações ganha-ganha.
Sim, quando um francês não é elegante.
O Mercosul talvez seja mesmo um vinagre na vida da argentina!
... Milei, El Loco, colocou os explosivos, Lula3, a linha e Maduro deu sinalizou para EU e Macron apertou o botão,!!!...foi uma construção coletiva para demoliçåo do acordo!!!... Lula3 está em Todos acôrdos e desacordos do planeta!!!... Lula3 Uma mosca a voar e pousar nas Terras cansadas!!!...nunca foram tão inúteis!!!...
... Caro Sr. JOAO LUIS MENDES seu comentário Reprovado em ... ' Macron respondeu a Bolsonaro?'... ( Assinado Digitalmente por Comissão Especial da Mesa Directora de Leitores e Escritores de Ensaios-CEMDLE)
Este satanás que vc fala já melhorou o PaÃs de 12ª economia para a 9ª, então xô não
lula3, o presidente do brasil que tem cinquenta por cento de rejeição, não passa de um boa vida. Ele faz que vai, mas não vai! Xô satanás!
Inutil é o que você escreveu.
A obra da usina de Itaipu foi objeto de negociação com os Argentinos. Depois de não aguentarem mais serem chantageados pelos paraguaios, os brasileiros negociaram com os hermanos e concordaram em baixar um pouco o nivel da barragem.
Seu mito foi estrondo de ... insignifiância internacional. Gênio, vc!
O presidente argentino em 64 era o Arturo Illia, um civil. Os militares só chegariam lá 2 anos depois.
Falha grave do Gaspari.
Alguém dá crédito a esse presidente que casou com a avó? Ele não cuida nem das Ratazanas que proliferam na Champs Elise, ora ora
Pelo menos a avó não comercializava o corpo nos corredores do congresso como a Maria Emenda.
E a folha deleta comentário muito menos ofensivos! Tinha que ser bolsominion para falar aberração como esta! Faltam-lhes argumentos e sobram grosserias!
O prezado de ratazanas deve entender pela convivência.
com certeza a dita avó tinha mais substancia intelectual que uma cristã fake e fa ná ti ca. Não se pode esperar algum comentário inteligente vindo dos esgoto do bolsonarismo.
Patridiota.
A primeira frase é ridÃcula e a segunda fora de propósito, pois quem cuida de limpeza na cidade é a prefeitura.
As relações brasileiras com o vizinho argentino sempre foram agridoces. Ainda lembro do Paulo Guedes des tratando uma repórter argentina ainda em 2018, e des denhando do Mercosul.
Por favor, quem era o embaixador em Paris, autor da frase?
Carlos Alves de Souza
Alguns parágrafos finais são muito confusos. Fico pensando se é minha mente limitada ou o colunista se perdeu, ou ele mesmo não sabia como terminar a coluna. Mas antes do final confuso achei o texto brilhante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Macron respondeu a Bolsonaro? Voltar
Comente este texto