Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jeverson Silva

    O trabalho do auditor fiscal tem alto grau de complexidade e fundamental importância para o país, pois garante os recursos públicos que atenderão a sociedade. A remuneração, assim como a de outras carreiras que carregam elevado grau de responsabilidade, deve ser compatível com tais características. Muitos que criticam os salários de auditores bem que gostariam de ocupar seus cargos, mas não têm condição de serem aprovados no difícil concurso público. No mais, acordo é para ser cumprido.

    Responda
  2. Rodrigo Andrade

    O Brasil deve ser um dos únicos países no mundo onde o funcionalismo público concilia a segurança no emprego e rendimentos muito acima da média de funções equivalentes no setor privado. Aqui mesmo era assim até 2002, antes dos petralhas assumirem pra arrombar o cofre. Só que os parasitas nunca estão satisfeitos e continuam avançando sem dó sobre o orçamento.

    Responda
    1. Isaias Soares de Souza

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. marcos fernando dauner

    Servem basicamente para emitir RFFP contra descaminheiros da Jecatur que voltam de Foz do Iguaçu e assalariados que ganham até dez mil reais .

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Leonildo Liberio chegou com o velho argumento que, estudando muito e passando num concurso muito concorrido, você ganha de prêmio um emprego onde trabalha pouco e apesar disso, exige ganhar cada vez mais.

    2. Leonildo Liberio Alves Silva

      Tenta passar no concurso público, sabichão.

  4. marcos fernando dauner

    Tomara que mantenham a greve por mais uns cinco anos .

    Responda
  5. Graça Almeida

    Esses são a casta do funcionalismo público. A FSP podia ser mais precisa e informar média salarial e plano de carreira deles e ainda são privilegiados no IR para o qual o governo 'progressista' não trata de fazer justiça.

    Responda
    1. Graça Almeida

      Leonildo verifique as alíquotas essa turma paga menos proprcionalmente que a classe média baixa. Faça uma pequena pesquisa.

    2. Leonildo Liberio Alves Silva

      Privilegiados no IR?? De onde a senhora tirou isso Dona Graça?? Não diga asneira. Certamente pagam muito mais IR do que a senhora.

  6. Luiz Alberto Brettas

    Eu lamento que haja tanta diferença entre o tratamento dos diversos setores do trabalho público. E há, ainda, especialmente, os militares, que servem para quê, mesmo...?

    Responda
    1. Leonildo Liberio Alves Silva

      Para pintar meio-fio, dizer sim senhor/não senhor, gastar dinheiro público com viagra, dar golpes, praticar torturas... tem muitas funções kkkkk

    2. Rodrigo Andrade

      Servem pra te deixar encolhido e quietinho embaixo da cama o dia que der uma merda enorme

  7. Isaias Soares de Souza

    Os Auditores estão corretos. Este mesmo governo assinou um acordo com eles, sem cumprí-lo, e tem mais de sete anos. O governo dos trabalhadores está experimentando do próprio veneno. O arcabouço fiscal precisa dos auditores e agora ou dá ou desce.

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Isaías, como discutir com um sujeito que escreve "descente"? Só aí dá pra ver o nível. Pode continuar com o velho papinho do recalque, inveja, porque esse é o único "argumento" que defensores do indefensável usam pra defender os privilégios injustificáveis de uma casta que suga dinheiro de quem realmente precisa no país. Concurso nunca deveria ser um prêmio de loteria. Enquanto a elite do serviço público SE servir ao invés de servir AO país, seremos críticos independente de pessoas como você.

    2. Isaias Soares de Souza

      Para com o recalque, que está feio. Estuda e vá fazer um concurso descente.

    3. Rodrigo Andrade

      Forma extremamente chula de dizer que estão colocando a faca no pescoço do governo. Nenhuma novidade, não é mesmo? Setores do funcionalismo que já ganham demais e trabalham de menos, avançando sem dó sobre o orçamento e se aproveitando de um governo fraco e que nunca diz não.

  8. Vinicius Branco

    Esses barnabés sao folgados. Ganham muito mais que a media do funcionalismo, nunca estão satisfeitos e não gostam nem de ouvir falar em meritocracia. Lamentável.

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Governo completamente refém dos grupelhos de interesse. Já tem estabilidade mas precisam ganhar cada vez mais. Imagina receber quase 10 salários mínimos de "Bônus" mais o excelente salário que devia ser mais que suficiente pra um desempenho exemplar?