-
José Bueno
Parada, estagnação, desconfiança são as palavras que esta folha selecionou nesta manchete. Mera panfletagem, para leitores desatentos, visando o boicote às expectativas promissoras geradas pelos dados da nossa economia, sob o governo Lula. Sabem que estas expectativas são importantes para o sucesso do nosso programa técnico e responsável de recuperação e desenvolvimento econômico com Inclusão de todos os brasileiros.
-
roberto foz filho
Editorial enviesado. Título esconde que a perspectiva era de queda e houve aumento de 0,1. Gostaria de ver um editorial falando dos 44 milhões de trabalhadores com carteiras assinadas, recorde histórico.
-
Marcelo Magalhães
Retórica mofada neoliberal tentando desqualificar o governo do presidente Lula. É praxe dessa turma pregar o terror, mesmo que tudo indique águas calmas. Manter uma ameaça de derrocada iminente deixa os trabalhadores sempre estressados e sucetíveis à exploração. Afinal, como afirmou Lula , o golpe na presidente Dilma veio da não aceitação, pela burguesia brasileira, de ver a doméstica na Disney e o filho do porteiro na universidade. A folha mantém seu modelo de panfleto lobista e covarde.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.